Em treino, Dracena, Bruno Henrique e Lucca ganham vagas no Corinthians

    O Corinthians iniciou a semana com o primeiro esboço da equipe que enfrentará o Vasco na quinta-feira, às 22h, em São Januário, em jogo que pode garantir o hexacampeonato do Timão.

    Sem Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, que estão com a seleção brasileira, Tite promoveu uma série de testes durante o treino técnico em campo reduzido. Como o volante e o zagueiro deverão ser titulares contra o Peru, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ao menos duas vagas ficarão abertas no time, dois dias depois.

    Rodriguinho, que era favorito para substituir Elias, não treinou por conta de um quadro de amigdalite. Bruno Henrique assumiu o posto. Na zaga, Edu Dracena atuou ao lado de Felipe.

    No gol, Walter ficou no time reserva enquanto garotos se revezaram no titular. Como é suplente de Alisson na seleção brasileira, porém, a presença de Cássio na partida é quase certa.

    Na vaga de Renato Augusto, muitas mudanças e poucas certezas. Primeiro, Danilo atuou no setor. Depois, Tite sacou o meia e colocou Lucca aberto pela esquerda e Malcom pela direita, atuando com três atacantes. Por fim, Malcom perdeu a posição, com Lucca entre os 11.

    Mesmo recuperados de lesão muscular, Fagner e Uendel seguiram treinando no time reserva. Assim, as laterais devem continuar com Edilson (direita) e Guilherme Arana (esquerda).

    Timão deve contar com Cássio (Walter), Edilson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto (Danilo) e Malcom (Lucca); Vagner Love.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians