Em treino, Tite põe Luciano e Cristian como titulares do Corinthians

    Sem vencer há cinco jogos, o técnico Tite deve promover mudanças no Corinthians para o duelo contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 11h, na Arena. Em treino na tarde desta terça-feira, o treinador indicou os substitutos de Balbuena e Elias, que estão nos Estados Unidos para a Copa América, e sacou o atacante André da equipe titular.

    Em atividade de bola parada, Tite utilizou Vilson na zaga, Cristian no meio e Luciano na frente. Desta forma, não confirmou o que ele mesmo disse no último domingo, quando apontou Maycon e Rodriguinho como possíveis substitutos de Elias. Ambos treinaram entre os reservas.

    Como não houve atividade tática, não ficou claro se o comandante alvinegro pretende escalar Cristian mais recuado e dar liberdade a Bruno Henrique ou se utilizará os dois volantes lado a lado, mudando o esquema 4-1-4-1 para o 4-2-3-1.

    O Timão treinou nesta terça com: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

    André não marca há quatro jogos, desde a semifinal do Paulistão, quando fez dois gols diante do Osasco Audax. Ele vinha sendo muito criticado pela torcida, sobretudo após perder um pênalti na partida contra o Nacional (URU).

    Luciano não fez gols neste ano e foi titular pela última vez na partida contra o Cobresal (CHI), há pouco mais de um mês, quando o Timão goleou por 6 a 0, ainda pela fase de grupos da Libertadores.

    A única vez em que Felipe e Vilson atuaram juntos na zaga alvinegra foi na partida contra o Capivariano, dia 11 de fevereiro, pela 3ª rodada do Paulistão.

    Cristian, por sua vez, não começa uma partida do Corinthians desde a penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, quando a equipe perdeu para o Sport. No entanto, ele vem recebendo elogios do técnico Tite pela sua melhora física e o bom desempenho nos treinamentos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (44)

    1. Avatar
      Drauz Leite

      Velho, seguinte: não está acontecendo nada de errado com o time. Os caras são medianos e chegaram no limite deles. Não adianta forçar a barra com um jogador se ele não tem mais para onde evoluir. Alguém aqui acha que esses caras tem mais o que crescer? Rodribosta, Romero, Bruno Horrível, Willians (meu deus!!!), Christian, Rildo, André… Sinceramente, não tem condições…. Nosso time é esse! Ponto! Agora, na minha opinião, o maior culpado de tudo isso é a diretoria. Contrataram um monte de merda e colocaram no time, agora não tem para onde correr. Nosso time precisa de reforços, URGENTE!!! Sempre falei isso aqui, desde as vitórias do time no campeonato paulista. Para mim sempre foi claro que nosso elenco é fraco. Os adversários estão contratando bem, estão se reforçando e nossa diretoria naquele velho discurso: “estamos de olho, estamos observando”. Os porcos estão com um elenco muito forte, o Galo tb, Inter se reforçando, Grêmio, enfim… O Tite está pagando o preço por ser um ótimo treinador, levou esse time além do que podia, agora a torcida está cobrando o cara como se a culpa fosse dele. Quando deram jogadores para ele, como o time de 2015, pronto, ele provou que se tem elenco bate campeão! Colocava o time para jogar, inclusive no ataque, lembram? Outra coisa, gostam de falar que o time está cheio de dívidas do estádio e tudo mais… Eu penso da seguinte maneira: prefiro time do que estádio. Por mim, se tiver um time forte, joga no Pacaembú e bate campeão, assim como a Liberta que ganhamos lá… Aquela noite foi linda! Quem não lembra daquele jogo contra o Vasco? Aquela defesa do Cássio, aquele gol do Paulinho… Porra, demais! Bom, voltando a realidade, precisamos de um atacante mais rápido possível! Do jeito que está não dá! Até o Santos está mais ligeiro e já contratou o Copete do Atlético Nacional, mas a gente… E para finalizar, como a diretoria não assume responsabilidade nenhuma e não contrata ninguém, libera a torcida para fazer reunião e pressionar jogador, como se fosse adiantar alguma coisa… A torcida pressionar esses jogadores é como querer que um Fusca corra mais que um Astra… Lamentável…

    2. Avatar
      Luiz Roberto Junior

      Puta que pariu…. Torcedor modinha da porra… Só criticam… Calma porra… Apoiar que é bom, nada né…

    3. Avatar
      Carlos Barros

      O certo seria o maycon no lugar do Elias. Cristian já tá aposentado!

    4. Avatar
      Carlos Barros

      O certo seria o maycon no lugar do Elias. Cristian já tá aposentado!

    5. Avatar
      Francelio Franklin

      Ai sim acertou Tite

    6. Avatar

      Eu ñ consigo entender… em vez dele colocar o cristian no lugar do BH ele adianta o cara e rucua o cristian … o certo seria cristian e maicon de 2 volante … tite ta perdido .. vamos jogar com um a menos contra a ponte… –‘

    7. Avatar
      Paulo Galdino Duque

      Já passou da hora de jogar hein cristian!

    8. Avatar
      Allan DeLon

      esse cristian ten que soltar o cabelo do cu;

    9. Avatar
      Vitor Francelino

      Ta perdidinho!!!!!

    10. Avatar
      Rodrigo Portela

      Tomara que o André fica no banco

    11. Avatar
      Adilson Alves Menezes

      Demoro

    12. Avatar
      Adilson Alves Menezes

      Demoro

    13. Avatar
      Josiel Ferreira da Silva

      Cristian não

    14. Avatar
      Valmir Osorio de Carvalho

      Até q em fim tite tirou esse lixo do André.

    15. Avatar
      Valmir Osorio de Carvalho

      Até q em fim tite tirou esse lixo do André.

    16. Avatar
      Lenny Lago

      Cristian tem q jogar no lugar do lixo BH já,mais tite vai tirar depois q perder mais uns jogos essa anta .

    17. Avatar
      Lenny Lago

      Cristian tem q jogar no lugar do lixo BH já,mais tite vai tirar depois q perder mais uns jogos essa anta .

    18. Avatar
      Gilson Bernardes

      Cara eu não acredito o Bruno Henrique esse é o Highlander do Tite já não chega isso a diretoria quer contratar o Damião e pagar 700 paus por mês meu Deus.

    19. Avatar
      Gilson Bernardes

      Cara eu não acredito o Bruno Henrique esse é o Highlander do Tite já não chega isso a diretoria quer contratar o Damião e pagar 700 paus por mês meu Deus.

    20. Avatar
      Alex Sordi

      O cristian e uma boa mas vai por no lugar do elias que vai pra seleção …….mas esse teimoso tinha que por marlone no lugar do elias e cristian no lugar do lixo de bruno Henrique.

    21. Avatar
      Alex Sordi

      O cristian e uma boa mas vai por no lugar do elias que vai pra seleção …….mas esse teimoso tinha que por marlone no lugar do elias e cristian no lugar do lixo de bruno Henrique.

    22. Avatar
      Jhessy Rodrigues

      I o Romero? Maicon? Arana? Vai toma no cu tite

    23. Avatar
      Jhessy Rodrigues

      I o Romero? Maicon? Arana? Vai toma no cu tite

    24. Avatar
      Denis George Dubovicki

      Ele colocou o Cristian no lugar do Elias (seleção), não no lugar da múmia BH… Aff

    25. Avatar
      Rikardo Ribeiro

      duas coisas na vida é certo . 1° é a morte . 2° que o André infelizmente vai ser titular .

    26. Avatar
      Alex De Oliveira Mota

      Olha as coisas melhorando kkkkk

    27. Avatar
      Joao André

      é pra glorificar em pé senhores!!!!!!!!

    28. Avatar
      Bruno Augusto da Cruz

      Mais uma vez Tite provando que não gosta da base. Cadê o Maicon, Adenor?

      • Avatar
        Rodrigo Montenegro

        Maycon é segundo volante

      • Avatar
        Bruno Augusto da Cruz

        Cristian entrou como 1º volante e adiantou Bruno Henrique pra posição que seria de Elias/Maicon. Não é possível que Bruno Henrique jogue de 2º volante, e Maicon não. Minha avó é melhor que Burro Henrique.

    29. Avatar
      Charles Santana

      Olha o que eu falei Thiago Jose Carneiro

    30. Avatar
      Clodoaldo Guimaraes

      Nao entendo esse time,no paulistao e na libertadores estavao jogando ate bem e nao perdia pra ninguem,agora no brasileiro ate parece q é outro time ruim pra carai

      • Avatar
        Jefferson Barman

        Ainda tá sentindo o baque das eliminAções só pode

      • Avatar
        Jefferson Barman

        Ainda tá sentindo o baque das eliminAções só pode

      • Avatar
        Clodoaldo Guimaraes

        So pode mesmo,o time tava voando uns meses atras

      • Avatar
        Clodoaldo Guimaraes

        So pode mesmo,o time tava voando uns meses atras

    31. Avatar
      Sandro Mendes Reis

      Agora senta o André porra…

    32. Avatar
      Helton Lansarini

      Certeza que andre pe di cana vai joga

    33. Avatar
      Andre Lallo

      Ai sim

    34. Avatar
      Helton Lansarini

      Ki .merda

    35. Avatar
      Thales Guimarães

      Aí sim

    36. Avatar
      Julio Cesar

      Porra Tite, e o Romero ?

    Comments are closed.