Em vantagem, Timão encara Orlândia nesta noite na decisão da Liga Paulista de Futsal

Orlândia e Corinthians decidem nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, a Liga Paulista de Futsal (LPF). Com a vitória do Timão no primeiro jogo, no Parque São Jorge, por 6 a 4, a equipe alvinegra poderá até empatar no tempo normal para ficar com o título. À equipe grená cabe vencer no tempo normal para poder jogar pelo empate na prorrogação.De acordo com o técnico Cidão, do Orlândia, a necessidade da vitória se encaixa no perfil de jogo de seu time.

“Nosso time não tem outra característica, eu gosto que jogue desde o início partindo para cima, podia ser qualquer outro jogo que minha equipe vai sempre jogar partindo para cima”, disse o treinador.

Segundo o ala corintiano Valdin, o Timão precisa jogar com inteligência para explorar os espaços que Orlândia possa oferecer, já que o rival precisa vencer no tempo normal para evitar o título alvinegro.

“A partida lá será muito difícil, sem dúvida, mas jogamos a responsabilidade para cima do Orlândia, que vai ter que vir para cima e nos dará mais espaço lá”, disse o camisa 13.

5 comments
  1. GENTE, O EDÍLSON É UM LIXO! ELE NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE JOGAR NO CORINTHIANS! PARECE QUE TEM GENTE QUE ESQUECE, MAS EU NÃO ESQUEÇO, DE JEITO NENHUM!!! ESSE CARA FALHOU CONTRA O SANTOS, FALHOU CONTRA O GRÊMIO E CONTRA O INTER, NEM SE FALA, NÉ! TOMOU UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! MEU DEUS!!! PQP!!! SERÁ QUE JÁ ESQUECERAM DISSO???

Comments are closed.

Notícia Anterior

Financeiro do Corinthians considera liderança sem Guerrero 'uma vitória'

Próxima Notícia

Diretor do Corinthians admite chance de contar com Tevez na Libertadores