Emerson Sheik não tem dúvidas: 'Estou no melhor clube do Brasil'

    Após conquistar o Campeonato Brasileiro por três anos seguidos, atuando por Flamengo, Fluminense e Corinthians, agora o atacante Emerson Sheik tem um novo objetivo na carreira: faturar a Copa Santander Libertadores com a camisa do Timão.

    Segundo o atacante, o título da sonhada competição seria como um presente para todos os envolvidos. Principalmente, à estrutura alvinegra.

    “O torcedor corintiano merece muito isso. Seria um presentão para ele, para nós e, principalmente, para a diretoria, que é impressionante. O mês, às vezes, tem 28, 29 dias… É tudo em dia. Estou no melhor clube do Brasil, no qual tudo funciona. Além do CT que é fantástico! Acho que o Corinthians merece a Libertadores”, disse, em entrevista ao programa “Arena SporTV”.

    E para, enfim, conquistar a Libertadores, Shiek aposta na união e no respeito de todo o grupo, que na noite desta quarta-feira bateu o Emelec (ECU) por 3 a 0 e garantiu classificação para as quartas-de-final da competição.

    “É um grupo de jogadores qualificados. O que prevalece lá dentro, que o Tite quer sempre deixar claro, é o respeito um pelo outro. Onze atletas podem jogar e quem estiver jogando, tem de ser respeitado. Todos têm consciência disso. Fora a amizade, o grupo joga junto faz tempo”, completou Emerson, que elogiou o técnico Tite:

    “O que Corinthians tem de melhor é a postura que nosso treinador pede para o grupo. Tem a cara do Tite. O lance de agredir sempre, o Corinthians consegue fazer isso, querer ganhar. Acho que esse atacar marcando, que o Tite pede, é o principal”, concluiu.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também