Emocionado, Willian se despede do clube e da torcida

    Após 82 jogos com a camisa do Timão, 15 gols e a conquista do pentacampeonato brasileiro e da Libertadores inédita, o atacante Willian se despediu do Corinthians e da Nação Alvinegra na noite desta segunda-feira (09). O jogador concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e oficializou o acerto com o Metalist, da Ucrânia.

    Muito emocionado, o atleta fez questão de agradecer a todos os que o ajudaram durante o um ano e meio que ficou no clube. “Obrigado à diretoria, à torcida, ao Tite e ao Corinhians. Saio triste por deixar grandes companheiros, mas vou para um novo desafio”, disse o atacante. Para ele, a sensação é de dever cumprido no Timão. “Saio de cabeça erguida por ter conquistado títulos, por ter feito história no Corinthians e por ter sempre me dedicado ao máximo ao clube”, afirmou Willian.

    O jogador aproveitou para fazer um agradecimento especial ao técnico Tite. “Eu fui falar com o Tite e me emocionei. Eu disse que ele foi o cara que me ensinou a entender futebol de forma diferente”.

    O Corinthians agradece Willian pela dedicação durante o tempo em que foi jogador do Timão e por ter marcado seu nome na história do clube. Além disso, deseja boa sorte ao atacante em seu novo desafio.

    Reportagem: Agência Corinthians

    Veja Também

    Notícias do Corinthians