Empresário de Arana afirma que negócio pode sair e revela desejo de lateral

    Um dos grandes destaques do líder isolado Corinthians no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana é desejo de diversos times do futebol europeu. Um dos clubes que tem sido especulado como possível destino do jovem é o Sevilla, da Espanha.

    Nesta segunda-feira (24 de julho), o jornal ABC de Sevilla entrevistou Fernando García, empresário do jogador de 20 anos, que revelou o desejo do atleta em atuar na equipe espanhola.

    “Sabemos que o Sevilla gosta dele, e acho que é possível chegar a um acordo com todas as partes, mas, por agora, não recebemos uma proposta oficial deles. O que o Arana pensa? Claro que agrada a ele a possibilidade de jogar no Sevilla. É um clube muito grande”, afirmou o agente.

    O diário, que compara Arana a Marcelo, titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira, ainda afirma que Óscar Arias, novo diretor esportivo do clube, retornou neste domingo (23) de uma viagem ao Japão. Com a janela de transferências na Europa se fechando apenas no fim de agosto, o dirigente ainda pretende contratar quatro reforços e Arana pode ser um deles.

    Saiba mais:

    Italianos querem Fágner

    PVC escala o Flamengo

    Prass deveria ser titular?

    Veja Também

    Notícias do Corinthians