Pedrinho - Corinthians x Cruzeiro

Empresário de Pedrinho se revolta e indica saída do Timão: ‘Gota d’água’

18/10/2018 - 17:07 | Fonte: Lance!


Além de perder para o Cruzeiro por 2 a 1, em Itaquera, e ter a confirmação do vice-campeonato da Copa do Brasil, o Corinthians pode ter outra péssima notícia até o fim da temporada: sua principal joia pode estar de saída. Na manhã desta quinta-feira, Will Dantas, empresário de Pedrinho, utilizou seu perfil no Instagram para demonstrar sua irritação com o gol do meia anulado após uso do VAR e declarou que o ciclo do jogador no clube paulista acabou.

– Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de ‘entendidos’ e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento para essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês – declarou no Instagram o empresário, deixando em aberto uma possível saída do jogador de 20 anos.

Não demorou para as fortes declarações de Will Dantas repercutirem entre os corintianos. Preocupados, torcedores responderam a publicação pedindo a permanência da promessa no clube. Contudo, o empresário respondeu as mensagens demonstrando insatisfação com o gol anulado e incômodo por Pedrinho não estar, segundo dele, sendo devidamente aproveitado.

– Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar – falou.

– Infelizmente não tem mais condições dele ficar nesse país e também, assim como vocês, estou triste com isso. Ele jamais esquecerá vocês – disse o agente.

Recentemente, Pedrinho foi sondado por grandes clubes da Europa, como o Paris Saint-Germain e o Barcelona. Com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões), o jovem tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2020.