Empresário faz ponte e levará oferta da Itália para Gil no início de janeiro

durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera amanha, quinta-feira, dia 02/07, contra a Ponte Preta/SP, na Arena Corinthians, valido pela 10a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Thiago Duarte Peixoto – Sao Paulo / SP – Brasil – 01/07/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo, Gil está na mira de um clube italiano e deve receber proposta oficial no início de 2016. O clube não foi revelado.
Sócio do empresário Fernando Garcia em jogadores como Malcom e Guilherme Arana no Corinthians, Nilson Moura é o intermediário.

Dono da Art Sports, ele conversa com Carlos Leite, representante do beque, para levar o jogador de 28 anos para a Itália. O salário exigido pelo agente, porém, é considerado alto.

Após liberar Edu Dracena para acertar com o Palmeiras, a diretoria quer manter Gil e Felipe no clube em 2016. O Timão garante que não recebeu propostas oficiais pelo segundo, mas sondagens do Monaco no valor de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões) foram recusadas.

O Corinthians é dono de 90% dos direitos econômicos de Gil. O restante pertence ao Valenciennes, clube francês que vendeu o jogador ao Timão por R$ 9,5 milhões em 2013. O contrato do zagueiro é válido até 31 de dezembro de 2019. Ele tem 183 jogos e sete gols.

27 comments
  1. Qerem tirar ele do timão q pague a multa recisoria tá o mal do corinthians e colocar a multa baxa aí vem um time qalqer lá paga migalhas e leva sendo q meses depois vende por milhões sai fora só a favor de o timão colocar a multa alta aí e só falar qer levar pague a multa ponto final… #gamarradafielidolo

  2. Qerem tirar ele do timão q pague a multa recisoria tá o mal do corinthians e colocar a multa baxa aí vem um time qalqer lá paga migalhas e leva sendo q meses depois vende por milhões sai fora só a favor de o timão colocar a multa alta aí e só falar qer levar pague a multa ponto final… #gamarradafielidolo

  3. Isso que dá, enquanto o Corinthians for refém de empresários, cedem ao Clube, mas os tiram quando querem.

    Corinthians é marca forte e como dizia o Dr. Osmar, pode viver com as próprias pernas, sem contar principalmente com “ajuda” destes mercenários.

    Acordem…

  4. Isso que dá, enquanto o Corinthians for refém de empresários, cedem ao Clube, mas os tiram quando querem.

    Corinthians é marca forte e como dizia o Dr. Osmar, pode viver com as próprias pernas, sem contar principalmente com “ajuda” destes mercenários.

    Acordem…

  5. Todas as páginas do Corinthians que eu vejo aqui no Facemerda, tem algum jogador do Corinthians que está sendo negociado, sabe quando vai ser campeão de novo???

  6. Todas as páginas do Corinthians que eu vejo aqui no Facemerda, tem algum jogador do Corinthians que está sendo negociado, sabe quando vai ser campeão de novo???

Comments are closed.

Notícia Anterior

Elias sobre a China: 'Se for irrecusável como falam, aí eu vou'

Próxima Notícia

Todo mundo de olho! Renato Augusto recebe sondagem de clube turco