Emprestado, Pablo fala sobre transferência: ‘Cabe ao Corinthians analisar’

Pablo - Corinthians

Pablo precisou de apenas dez partidas para cair nas graças da torcida do Corinthians. Titular absoluto desde que foi contratado, o zagueiro curte o bom momento, mas prefere não pensar no futuro. Ele está emprestado ao Timão até o fim do ano pelo Bordeaux, da França, e ainda não sabe o que acontecerá depois disso.

“A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz. Tive um 2016 horrível, duas lesões muito graves. Precisava jogar, e o Corinthians abriu as portas. Vim com a maior alegria do mundo, é um sonho realizado. No futuro não sei o que vai acontecer. O Corinthians tem a opção de compra e cabe a ele analisar”, disse.

No contrato com o clube francês, o Timão ficou com a prioridade para comprar os direitos econômicos de Pablo. Os valores não foram revelados. Com as boas atuações do defensor até o momento, a diretoria provavelmente tentará adquirir uma porcentagem.

Ao lado de Balbuena, Pablo forma uma das melhores duplas de zaga do país neste momento. O Corinthians sofreu apenas seis gols em 14 partidas. O setor defensivo é o grande destaque da equipe que tem a melhor campanha do Paulistão e está próxima da quarta fase da Copa do Brasil – enfrenta o Luverdense na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) em Itaquera.

Apesar dos elogios, Pablo prefere não se empolgar e tenta manter os pés no chão para continuar como titular do Timão.

“Eu sou um cara muito trabalhador. Penso que você tem de plantar as coisas para depois colher. Sou desse pensamento. Sou sempre o meu melhor. Isso vem com o tempo. Titular absoluto, não. Tem muita coisa, muitos jogos, muito trabalho. Vamos pensar assim que é melhor”. disse.

Sair da versão mobile