“Ensaio nu para revista gay me ajudou com a mulherada”, conta Dinei

    • Edu Moraes/Record TV

      Ex-jogador diz que não sabia qual era o público-alvo da 'G Magazine' quando posou nu

      Ex-jogador diz que não sabia qual era o público-alvo da ‘G Magazine’ quando posou nu

    Jogador do Corinthians durante duas passagens entre 1990 e 2000, o ex-atacante Dinei fez fama com seu estilo irreverente em campo. No entanto, ganhou novos holofotes ao protagonizar um ensaio nu para a revista G Magazine em 1999.

    Aposentado dos gramados desde 2003, o ex-atleta assegura que foi pego de surpresa com o público-alvo da revista. Mas afirma que a descoberta não chegou a ser um problema.

    “Eu não sabia que era para o público gay. Mas ajudou com a mulherada”, contou Dinei aos risos em entrevista ao Programa do Porchat, da Rede Record.

    O ensaio valeu a Dinei um cachê de R$ 90 mil na época, mas ele afimar que o dinheiro não foi o único motivo que o levou a aceitar posar nu. “Teve vaidade também, (de) sair na capa de uma revista”, explicou.

    Após o fim de sua carreira como jogador, Dinei também ganhou espaço na mídia ao participar do reality show A Fazenda, também na Rede Record, em 2011. Na ocasião, o ex-jogador ficou marcado por urinar na roupa de uma das participantes.

    Dinei, porém, disse não acreditar que o comportamento tenha atrapalhado sua permanência na atração, vencida pela personal trainer Joana Machado. “Eu era a alegria da casa”, contou na entrevista, que será exibida nesta quarta-feira.

    Veja Também