Errata: Perfil que brincou com frase de Renato Gaúcho não era oficial do Corinthians

    Na noite deste sábado (5 de agosto), o FOXSports.com.br errou ao divulgar uma reportagem sobre o Corinthians. Com o título “Corinthians rebate declaração de Renato Gaúcho de que ‘despencaria no Brasileirão'”, a matéria apontava que o a conta oficial do Twitter do clube respondia a declaração dada pelo técnico do Grêmio.

    No entanto, o perfil que fez a postagem não era o do Sport Club Corinthians Paulista, mas sim um falso.

    Veja Também