Escalação: São Bento x Corinthians, pelo Paulistão 2016

    Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
    Data: 24 de fevereiro de 2016, domingo
    Horário: 21h45 (de Brasília)
    Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
    Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Márcia Bezerra Lopes Caetano

    SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo, Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Rossi, Everton Sena e Diego Clementino; Edno
    Técnico: Paulo Roberto Santos

    CORINTHIANS: Cássio, Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni, Maycon, Guilherme e Romero; André.
    Técnico: Tite

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Vagner Ferreira

      Vai Corinthians

    2. Avatar
      Drauz Leite

      No Corinthians é assim, discurso padronizado, China, estamos fazendo, estamos de olho e todo aquele blá blá blá… Enfim, mas a verdade é uma só, como a de ontem… Edu Gaspar no programa Bem Amigos dizendo que o Corinthians tinha muito interesse no Clayton, discurso padronizado para enganar a torcida porque enquanto ele estava falando isso no programa, o presidente do Atlético Mineiro estava em reunião fechando o contrato com o Figueira…
      O Lucca poderia ser comprado com o preço 50% mais barato, caso fosse comprado até dezembro, mas agora vai lá ver o preço do jogador…
      O Corinthians pelo que representa e pela sua grandeza, tem a OBRIGAÇÃO de ter um time competitivo! Sei que deve ter muita gente dizendo que o time foi Campeão Brasileiro, mas quero deixar claro que realmente foi, mas ali tínhamos um time competitivo e de muita qualidade no elenco, alguns jogadores demoraram para encaixar, mas sabíamos que isso aconteceria pela qualidade dos jogadores. Também sei que muita gente vai dizer que o time está invicto e é líder do CAMPEONATO PAULISTA, concordo com isso também, mas agora tudo é festa e nós sabemos que quando o bicho pega é o que vale mesmo! Lembram do Guarani do Paraguai?
      Vejo nossos concorrentes com planejamento e ELENCO para disputar a temporada, tudo bem que eles ainda não encontraram o caminho, mas tem potencial e time para crescer…
      Se o Corinthians vendeu jogadores, tem que repor, TEM QUE TER ELENCO PARA A TEMPORADA, não adianta vir depois e falar que contratou 10 peças (que nem chegou a 10 peças) os jogadores que foram contratados, são bons jogadores, mas ainda precisamos de mais gente no ataque e no time para ajudar… Querem um exemplo: agora o Elias se machucou, quem vai entrar? Rodriguinho??? Bruno Henrique??? Meu Deus!!! Para os caras que analisam com emoção eu respeito, mas estou analisando de uma forma realista… Essa é minha opinião! Para fechar, POR FAVOR, DIRETORIA, COMPREM LOGO O LUCCA ANTES QUE O ATLÉTICO…

    Comments are closed.