‘Esperamos ter a bênção de vender o Pato’, diz presidente do Corinthians

    O Corinthians não esconde de ninguém a vontade de vender Alexandre Pato para o exterior. Convidado do “Seleção SporTV”, o presidente Roberto de Andrade falou sobre o atacante, que está emprestado ao São Paulo, e disse torcer para conseguir um negócio já nesta janela.

    – Queremos aproveitar essa janela agora, que é uma janela oportuna para tentar negociá-lo. Temos trabalhado bastante, tem alguns negócios sendo conversados, e espero que em um futuro bem próximo a gente tenha a bênção de conseguir vendê-lo – disse o presidente do Timão.

    Com o São Paulo, o empréstimo de Pato vai até 31 de dezembro. Com o Timão, o vínculo termina no fim de 2016. Questionado sobre a chance de reintegrá-lo no elenco alvinegro, o dirigente admitiu que a chance é mínima.

    – Não tem como, apesar de eu sempre dizer que ele tem contrato conosco até dezembro de 2016. Caso a gente não consiga negociá-lo nesta janela, temos a próxima, em dezembro, que é menor. Ele tem de se apresentar no Corinthians porque é seu empregador. Não quero estar me antecipando a nada, vamos aguardar as coisas chegarem. Temos as duas janelas, caso não ocorra a venda, vamos pensar em como será sua reapresentação ao Parque São Jorge.

    Sondado por clubes como Lazio e Inter de Milão, ambos da Itália, o jogador disse em entrevistas recentes que pretende seguir no Tricolor até o fim do ano. Caso uma proposta oficial chegue para o jogador, porém, o Timão espera que aconteça o acordo. Afinal, investiu R$ 40 milhões na contratação, fora os salários pagos desde 2013.

    – Ele tem mercado, sim. O fato de não ter dado certo no Corinthians não o faz um mau jogador. É um excelente jogador, completo, com técnica, com tudo. Tem 25 anos ainda, não tem idade avançada, é praticamente um moleque ainda, continua reunindo todas as coisas boas que um clube gosta. E não estamos falamos em mercado chinês ou indiano, mas em mercado europeu. Vamos torcer para que dê certo – destacou o dirigente alvinegro.

    Veja Também

    Comments (15)

    1. Avatar
      Emersom Santos

      Vai tarde

    2. Avatar
      Nando Souza

      Esse pato parece praga meu… Sai zika….

    3. Avatar
      Josué Sampaio

      Sempre a mesma história e nunca vendem

    4. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Manda logo pô

    5. Avatar
      Fabio Garcia Oliveira

      Estou cansado de ouvir desculpas desse FDP, por favor, algum corintiano dê uma porrada nesse vagabundo em nome da nação, estará prestando um grande favor a toda FIEL.

    6. Avatar
      Mauricio Graziano

      QUANDO VENDER COLOCA O PORRETE NO CU DELE …BAMBI FLHO DA PUTA…

    7. Avatar
      Maciel Santos

      vende logo esse bambi

    8. Avatar
      Samuel Trindade

      O senhor presidente do timão faz um contrato vitalício com o danilo vai embora qdo se aposentar houve essas palavras vai dar certo enove a política deixa frescura

    9. Avatar
      Enzo Cammeschi

      O duro é que ninguém quer nem de graça esse PatoMerda…
      Ele acha que é astro do Rock e jogar um futebol que é bom p ajudar na venda do mesmo….o trouxa não joga…
      Esse prejuízo ta sendo de amargar hein Sr. Mario Gobbi…

    10. Avatar
      Christian Fabricio Falanga

      Se vender e bom para o timao e o sp ,salario que ninguem tem dinheiro para pagar se alguem tivesse ja teria saido a muito tenpo

    11. Avatar
      Israel Alves

      A janela de transferencia vai fechar e o time não vende esse cara.. Tem q vender por qq merreca!!!

    12. Avatar
      De Pinho Lucas de Pinho

      Q dia vai chegar as proposta até agora é só moage

    13. Avatar
      Alessandro Cardoso

      Sera que o presidente não percebe que dando esse tipo de declaração esta depreciando o jogador e , consequentente, prejudicando uma futura negociação ? É muito amadorismo.

    14. Avatar
      Carlos Alberto

      Uma hora ou outra, essa negociação vai sair, e vamos nos livrar desse erro cometido por essa diretoria.

    15. Avatar
      Nicolas Scalon

      Finalmente falou alguma coisa q preste

    Comments are closed.