Essa bombou! Pascoal revela: Barcelona quer prioridade em negociação por joia do Corinthians

    Visto como uma das principais revelações das categorias de base nos últimos anos, Pedrinho tem despertado interesse de clubes europeus, entre eles o Barcelona. E de acordo com informações reveladas pelo comentarista Osvaldo Pascoal durante o FOX Sports Rádio, o clube catalão manifestou desejo de ter prioridade em uma futura negociação de venda do jovem atacante para o futebol do Velho Continente. Na prática, o acerto não colocaria a joia no time espanhol agora, mas apenas garantiria que o time de Neymar e Messi seja consultado caso qualquer oferta chega ao Parque São Jorge, para que possa cobrir ou não em uma negociação.

    Ainda não há valores públicos sobre o caso, mas a tendência é de que o Corinthians recebe uma quantia substancial para assinar um vínculo de intenção sobre Pedrinho. A prática é comum, tanto para Barcelona quanto para Real Madrid, que costumam acertar vínculos prévios para prioridades de negociações com jovens promessas dos clubes sul-americanos.

    Com apenas 19 anos, Pedrinho é tratado como uma verdadeira joia dentro do clube. Campeão da Copa São Paulo, o atacante foi promovido ao time profissional ainda no durante o Campeonato Paulista, sendo campeão também do Estadual. Precavido para o interesse internacional, a diretoria renovou em abril o contrato com o atacante até a temporada 2020.

    Saiba mais

    Flamengo está vacinado do ‘Palestinazzo’?

    Barcelona se vê como um dos melhores

    Barcelona renova com Messi até 2021

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Carlos jaques

      Nn

    Comments are closed.