“Estamos em um processo de melhora”, diz Carille após empate com o Grêmio

    Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians 

    Após o empate por 0 a 0 contra o Grêmio na Arena Corinthians, neste sábado (11), o técnico Fábio Carille falou sobre o resultado no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time poderia ter saído de casa com melhor êxito. “Estamos em um processo de melhora.”

    Carille afirmou que teve de fazer mudanças nos treinos durante a semana por conta de imprevistos. “Infelizmente a nossa programação não aconteceu. Entramos na questão de recuperação de alguns atletas. Na terça-feira, o Clayson por exemplo não treinou, a gente teve que repensar os treinos. Foi mais trabalho muscular no começo da semana. Não foi bem como eu queria. Isso só vai acontecer na parada da Copa América”.

    O treinador ressaltou a boa partida de Vagner Love contra o Grêmio. O atacante entrou logo após o intervalo, no lugar de Boselli. “Eu tenho o Vagner Love para quatro funções. Ele entra bem jogando nos lados, de centroavante e pelo meio. Hoje achei o nosso time tecnicamente mal. O Mauro (Boselli) e o Sornoza errando muitos passes que nao erram normalmente. Mas a gente vai para os jogos sabendo que pode usar ele em quatro posições.”

    Além disso, Carille também falou sobre a estreia de Regis com a camisa do Corinthians. “É um jogador que pode jogar perto do 9, tem uma boa finalização, e aos poucos vai buscando o espaço dele.”

    O Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira (15). Na Arena Corinthians, o Timão vai enfrentar o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos seguem à venda para todos os torcedores, pela internet.

    Veja Também