Estreante da noite, Guilherme minimiza camisa 10: ‘Só um número’

Marlone Guilherme Audax 0 x 1 Corinthians

durante o jogo realizado esta noite no Estadio Jose Liberatti entre Audax/Osasco x Corinthians/SP, valido pela 2a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Thiago Duarte Peixoto - Sao Paulo/Brasil - 04/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Novo camisa 10 do Corinthians, o meia-atacante Guilherme estreou pelo clube na noite desta quinta-feira, na vitória por 1 a 0 diante do Audax, em Osasco. Na saída de campo, o jogador minimizou o suposto “peso” da camisa, vestida por Jadson em 2015. “A camisa é importantíssima, especialmente pela cultura do futebol brasileiro, mas eu trato isso com tranquilidade. O importante é o desempenho dentro do campo. Número hoje em dia é importante, mas tem virado mais um detalhe”, destacou o jogador em entrevista ao SporTV.

Depois de um longo tempo sem entrar em campo, Guilherme aprovou sua estreia, apesar de apagada. “É legal, importante (fazer a estreia). Estava há mais de 40 dias sem jogar. É boa essa integração com os companheiros”, disse.

Além de Guilherme, o volante Willians e o meia Marlone também tiveram seus primeiros minutos com a camisa alvinegra. O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, em Itaquera, diante do Capivariano.

Sair da versão mobile