Ex-Corinthians e Palmeiras, Rogério é transferido de prisão em SP

PUBLICIDADE
  • Fernando Santos/Folhapress

    Rogério deixou a cidade de Avaré e foi transferido para Piraju, também no interior de SP

    Rogério deixou a cidade de Avaré e foi transferido para Piraju, também no interior de SP

Preso desde a madrugada da última quinta-feira, o ex-jogador Rogério, conhecido por passagens vitoriosas por Palmeiras e Corinthians no fim da década de 1990 e início da de 2000, foi transferido na manhã desta sexta para Piraju, segundo informações divulgadas ao UOL Esporte pelo plantão da Polícia Civil de Avaré, cidade na qual o antigo lateral/meio-campista acabou detido pela primeira vez.

Rogério foi transferido para uma cidade a 70km de Avaré e ainda aguarda o pagamento da fiança para ser solto. O ex-atleta acabou detido pela falta do pagamento de pensão alimentícia; segundo o G1, ele possui uma dívida que ultrapassa os R$ 600 mil, gerada entre dezembro de 2012 e julho de 2016.

O advogado da família entrou em contato na última quinta-feira com a atual mulher do ex-jogador, que se encontrava com ele no momento da prisão. Rogério voltava com a companheira e duas crianças de um evento na cidade de Ourinhos na madrugada de quinta, quando acabou parado em uma blitz e preso pelo processo de pensão.

Horas antes de ser detido, Rogério participou de uma partida ao lado de outros ex-atletas como Edilson Capetinha, Pavão e Careca, além do ator Marcos Oliver, que ganhou projeção pela participação no quadro Teste de Fidelidade, do programa do apresentador João Kleber.

Notícia Anterior

Jogos inesquecíveis: a emocionante estreia na Libertadores de 2012

Próxima Notícia

Cláudio, maior artilheiro do clube, marcava seu último gol há 60 anos

PUBLICIDADE