Sylvinho - Corinthians

    Exames detectam arritmia cardíaca em Sylvinho

    O grupo de jogadores e comissão técnica do Corinthians realizou nos últimos dias exames de rotina já visando a temporada 2022.

    Na bateria de testes, o técnico Sylvinho foi diagnosticado com arritmia cardíaca e exames mais aprofundados serão realizados nas próximas semanas para definir o tratamento a ser seguido.

    A arritmia cardíaca é uma condição caracterizada pela falta de ritmo nos batimentos do coração. Ela pode ser sintoma de algum problema físico ou psicológico, deixando o ritmo muito acelerado ou lento demais.

    Ciente dos resultados, Sylvinho seguiu sua rotina normal como técnico do clube, tendo sido recomendado a evitar exercícios físicos de alta intensidade.

    Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021, a diretoria do Corinthians, através de Roberto de Andrade, garantiu Sylvinho no comando técnico do Timão para o próximo ano.

    Roberto dará uma entrevista coletiva, ao lado do gerente de futebol Alessandro, na próxima terça-feira, 14 de dezembro, para falar sobre os planos do clube.

    Veja Também