Exclusivo! Dortmund faz consulta a ex-Corinthians para a vaga de Dembélé. Confira

    O Borussia Dortmund parece estar perto de perder o atacante Ousmane Dembélé para o Barcelona e está de olho em um substituto à altura para a vaga do garoto francês. O FOXSports.com.br obteve informações exclusivas sobre uma consulta do time alemão ao atacante Malcom, campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, e atualmente no Bordeaux, da França.

    Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

    No momento, não existe nenhum tipo de negociação entre as partes. O Dortmund fez apenas uma consulta em relação ao preço do brasileiro, que tem a mesma idade e as mesmas características de Dembélé. O francês deve ser contratado pelo Barcelona para a sequência da temporada. O preço do atacante do time aurinegro está avaliado em 33 milhões de euros, cerca de R$125 milhões.

    Saiba mais:

    Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

    Grêmio tem mais um desfalque

    Sonho do Timão define futuro

    Malcom cresceu bastante de produção desde que deixou o Corinthians. A imprensa internacional repercute com frequência o interesse de equipes italianas no ex-atacante do Timão. Malcom revelou recentemente que aprendeu francês em quatro meses e que se comunica com fluência com os companheiros de equipe.

    Na rodada deste final de semana, o atacante foi um dos destaques na França ao balançar as redes duas vezes no empate em 3 a 3 com o Lyon, pela terceira rodada da competição nacional.

    Veja Também