Exclusivo! ‘Mano é meu pai no futebol, e Tite é meu tio’, diz Elias no Aqui com Benja

    Neste domingo (15), a partir das 15h, no FOX Sports, o Aqui com Benja com Elias será reprisado. Caso você não tenha visto, Benjamin Back preparou uma entrevista para lá de especial com o meio-campo do Atlético-MG. Temas sobre Corinthians, Galo, Flamengo e Seleção Brasileira foram abordados, com o volante sempre firme nas respostas. Só que um questionamento deixou o jogador balançado.

    Inter x Milan, 16h30, domingo, exclusivo no FOX Sports

    Durante um momento do papo, Elias foi questionado sobre qual foi o melhor treinador que teve na carreira até o momento. As opções eram Tite e Mano Menezes, comandantes que o fizeram brilhar com a camisa do Corinthians. Elogios não faltaram aos dois, considerados pelo volante como pessoas da família:

    “Aí você quer me pegar, né? (sobre quem é melhor). Posso dizer que o Mano Menezes é o meu pai, já o Tite é o meu tio”, afirmou Elias.

    Contratado pelo Corinthians em 2008, Elias chegou ao Parque São Jorge após se destacar pela Ponte Preta. A indicação foi feita por Mano, na época técnico do Timão. Conquistou muitos títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2009, ao lado de Ronaldo Fenômeno e companhia. Com Tite, se destacou na conquista do Brasileirão de 2015.

    Saiba mais:

    Fla ou Timão? Elias revela clube que deseja encerrar a carreira

    Benja: Palmeiras terá quatro reforços de peso para 2018

    Flamengo quer Diego Tardelli para o ano que vem

    (Crédito da imagem: André Mourão/MoWaPress)

    Veja Também