Exclusivo: Perguntado sobre o Flamengo, Pablo fala sobre o seu futuro

    Um dos grandes pilares do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pablo está emprestado ao clube paulista até o fim da atual temporada. O jogador de 26 anos participou do programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (7 de novembro) e foi questionado se permanecerá no clube paulista, que tem a sua opção de compra de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões).

    Veja a programação do FOX Sports

    “Sempre disse, sempre falei, a chance é muito grande. Infelizmente temos um mês para decidir isso, poderíamos ter decidido isso muito tempo atrás. Agora estamos muito focados nesses últimos jogos. Não que a gente tenha deixado de lado isso, mas agora estamos muito focados nessas seis decisões que temos”, disse o defensor, que também foi questionado se pode acertar com o Flamengo caso não fique no Timão.

     “Sobre isso, é quase impossível de falar. Estou muito focado, somente no Corinthians, não tem como fugir disso, momento decisivo no ano para a gente. Estou somente no Corinthians, não estou pensando em outra equipe. Até porque o Corinthians tem opção de compra, então só depende dele”, afirmou o defensor, que concluiu: “Se não der nada certo tenho que voltar para o Bordeaux, onde tenho contrato até 2019”.

    Saiba mais:

    Mattos é desejado por gigante brasileiro

    Jornal coloca Arana na mira do Barcelona

    Lincoln, do Fla, segue na mira de europeus

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também

    Notícias do Corinthians