Fabio Azevedo: Agente de Pablo já busca detalhes sobre bairro próximo ao CT do Flamengo

    No último sábado (25 de novembro), Fabio Azevedo, comentarista dos canais FOX Sports, revelou que o Flamengo fará uma oferta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) ao Bordeaux pelo zagueiro Pablo, que não ficará no Corinthians. Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (27), o jornalista voltou a confirmação a informação.

    Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

    “O Pablo é um cara que negocia com o Flamengo. Há algum um tempo o Flamengo monitora”, disse Azevedo, que deu novas informações sobre o caso: “O empresário dele ligou para um amigo no Rio de Janeiro para saber se a Barra da Tijuca é perto do CT do Flamengo, por exemplo, se é legal morar aí. Queria saber como é a vida no Rio de Janeiro”. O comentarista ainda afirmou que nem todos no clube concordam com a possível negociação.

    “Já tem uma proposta, alguns dirigentes acham muito elevado esse valor pelo Pablo, por um zagueiro e não um atacante. Até porque o Flamengo vai atrás de atacantes, principalmente se o Guerrero for suspenso no próximo dia 30, conhecido com quarta-feira, dia do julgamento. Então o Pablo está a caminho do Rio de Janeiro agora que o Corinthians saiu oficialmente de cena”, concluiu.

    Fernando César, agente do atleta, desmente a negociação. 

    Saiba mais:

    Real quer ex-estrela do Barça

    Brasileiros de saída do Benfica

    Ex-vices do Flamengo discutem

    Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

    Veja Também