Fagner admite erro e assume culpa por derrota: ‘Faltou fazer o simples’

    O lateral-direito Fagner fez “mea-culpa” após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, neste domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador reconheceu falha no lance que originou o primeiro gol do time baiano.

    “Fui tentar limpar o lance e falhei, foi falta de fazer o simples. Fui responsável pelo resultado, foi erro meu”, disse o lateral na saída do gramado.

    O primeiro gol do Bahia aconteceu aos 26 minutos da etapa final. No lance, Fagner dominou dentro da área, mas acabou desarmado por Edigar Junio na tentativa de sair jogando. A bola acabou sobrando para Vinícius completar cara a cara com o goleiro Cássio. O resultado foi definido com Régis, já nos acréscimos.

    “O time tava bem, mas quando toma um gol dessa maneira acaba frustrando. A equipe está de parabéns pelo jogo. Eu deveria ter feito o simples ali, era uma bola de segurança”, completou.

    Com o resultado, o Corinthians corre o risco de ver a vantagem na liderança do Brasileirão diminuir. Nesta segunda, o Santos recebe o Vitória no Pacaembu e pode reduzir de dez para sete pontos a diferença. 

    Além disso, a equipe comandada por Fábio Carille convive com a desconfiança no segundo turno da competição. Após passar a primeira metade da competição invicto, o time sofreu a quarta derrota em nove jogos na disputa. 

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Jairo Caldas

      Corinthians esses tempo deu uma caída, meu time tava forte, ta meio fraco?!?! Mas é assim mesmo, errando que se aprende. Bora Corinthians!!!!

    Comments are closed.