Fagner comemora marca histórica no Corinthians e iguala Sócrates

    Um dos principais jogadores do Corinthians na atualidade, Fagner esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira. E, com isso, atingiu duas marcas significativas pelo clube. Uma delas é a de 150 triunfos com a camisa do Timão, a outra, ainda mais importante, é ter igualado o número de jogos de Sócrates defendendo as cores corintianas (298).

    O jogador, formado nas categorias de base do Corinthians, e um dos pilares das recentes campanhas vitoriosas do clube, fez questão de celebrar os dois registros históricos com um post em sua conta no Instagram.

    – Minha vitória de número 150 pelo Corinthians e ainda igualando o grande ídolo Sócrates com 298 partidas pelo clube. Enorme satisfação em a cada jogo seguir escrevendo a minha história com essa camisa. Parabéns a todos – declarou o lateral em sua rede social.

    Confira o post do jogador no Instagram:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Minha vitória de número 150 pelo #Corinthians e ainda igualando o grande ídolo Sócrates com 298 partidas pelo clube. Enorme satisfação em a cada jogo seguir escrevendo a minha história com essa camisa. Parabéns a todos!!! 📸 @marcogalvaofoto

    Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

    Veja Também