Fagner - Cassio - Corinthians

Fagner e Cássio voltam ao Corinthians; Lateral fala sobre o Arsenal

Após a chegada do zagueiro Gil nesta terça-feira, a quarta-feira foi dia do Corinthians receber dois ‘novos reforços’: o retorno dos campeões da Copa América Fagner e Cássio.

Os dois corinthianos, que estiveram na conquista da Seleção Brasileira, retornaram aos treinamentos nesta quarta, 10 de julho, e já projetam o segundo semestre do Corinthians.

“Temos muita confiança no nosso elenco, temos jogadores muito comprometidos. Aqui no Corinthians temos que pensar jogo a jogo, não adianta pensar a quantos pontos do líder… É pés no chão e focar jogo a jogo. Estou muito confiante com nossa equipe”, disse o goleiro do Timão.

Fagner - Cassio - Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

Cássio também ficou feliz em reencontrar Gil, que formou sua frente de zaga na conquista do Brasileirão de 2015.

“Não tem o que falar, só elogios. Um cara do bem que vai agregar a equipe na parte de fora, questão de liderança dos mais jovens, é uma referência, um profissional dentro e fora de campo”, completou.

Rumo à Inglaterra?

Fagner foi outro que participou da entrevista coletiva desta quarta-feira. Completando o ciclo, assim como Cássio, de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e Copa América, o camisa 23 do Timão tem seu nome especulado no Arsenal, da Inglaterra.

“Não chegou nenhuma proposta até agora. Estava focado na Copa América e agora meu foco é em trabalhar da melhor forma possível no meu clube. Minha cabeça está 100% no Corinthians”, disse Fagner.

“Estou muito feliz no Corinthians, construindo uma história bonita, mas sabendo que no futebol tudo é muito dinâmico. Se aparecer alguma coisa, sei que presidente e empresários irão informar, como também pode não acontecer, como foi após a Copa do Mundo”, concluiu.

Tanto Fagner como Cássio estarão à disposição do técnico Fábio Carille para o confronto do próximo domingo, dia 14, contra o CSA, na Arena Corinthians. Os ingressos já estão à venda.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Jogadores do Corinthians comemoram gol na Arena
Notícias do Corinthians
Gil - Fabio Carille - Treino do Corinthians