Fagner - Corinthians x Colo-Colo

Fagner sente desconforto; Pedrinho e Pedro Henrique preocupam Timão

Além da eliminação para o Colo-Colo na Libertadores, após vitória por 2 a 1, o Corinthians saiu de campo com a preocupação em relação ao estado clínico de alguns de seus jogadores que deixaram o campo por conta de problemas físicos. Depois de deixarem o vestiários, alguns desses jogadores atualizaram suas condições.

Um deles foi o lateral-direito Fagner, que deixou o campo aos 36 minutos do segundo tempo. Entre seus companheiros, teve a lesão mais amena, por se tratar apenas de um desconforto na coxa esquerda. Por ter levado o terceiro amarelo, já não enfrentaria o Atlético-MG no sábado e terá mais tempo para tratar o incômodo.

– Agora é descansar e aproveitar, ainda mais que estou suspenso. Foi um desconforto muscular perto do tendão. Seria pior se continuasse e sofresse uma lesão mais grave. Preferi pedir pra sair porque podia estourar – declarou o lateral na zona mista após o jogo.

Aos 39 minutos da segunda etapa, foi a vez de Pedrinho sentir uma entorse no tornozelo direito e deixar o campo para a entrada de Emerson Sheik. O jovem imediatamente começou a fazer tratamento com gelo no banco de reservas.

Já Pedro Henrique tem a situação mais preocupante. O zagueiro sentiu o joelho esquerdo após uma dividida com Valdivia e acabou substituído com apenas 11 minutos do primeiro tempo. A entorse na região obrigou o defensor a deixar a Arena Corinthians imoblizado e utilizando muletas para caminhar.

Os três serão reavaliados no CT do clube, nesta quinta-feira, na reapresentação para o início da preparação para o duelo diante do Atlético-MG, neste sábado, às 21h. Pedrinho e Pedro Henrique preocupam para a partida. Já Fagner e Douglas não estarão em campo pois estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Osmar Loss - Corinthians x Paraná
Notícias do Corinthians
Roger - Romero - Corinthians