Fagner vibra com liberação, se diz arrependido e busca tri no Paulista

    Fagner está bem próximo de três conquistas importantes. A primeira já está garantida, mas se confirmará apenas no domingo: ele obteve efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva e estará em campo na final do Campeonato Paulista, na Arena. A segunda, está encaminhada: o jogador conquistará o seu segundo título pelo Corinthians até em caso de derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta. A terceira é provável, mas precisa ser garantida em campo: o camisa 23 do Timão pode faturar o prêmio de melhor lateral-direito do Paulistão pelo terceiro ano consecutivo.

    Mesmo ciente de que momentos importantes se aproximam, o atleta de 27 anos tentou manter serenidade em entrevista ao

    LANCE!

    antes da decisão estadual. Pela primeira vez, ele comentou a confusão com o meia Cueva, do São Paulo, na semifinal do torneio, e reconheceu que errou:

    – Com certeza seria muito triste para mim ficar fora. Foi um lance onde sei que não deveria ter feito o que fiz, me arrependo, mas acabou ali. Serve de aprendizado e amadurecimento – afirmou Fagner, que disse ter se apegado a “Deus, à família e aos amigos” enquanto aguardava o julgamento de seu recurso.

    Jogador que mais vezes foi capitão do Corinthians nesta temporada (seis), ele viu a braçadeira “em boas mãos” com Cássio, escolhido pelo técnico Fabio Carille para o posto na finalíssima.

    Para Fagner, o que mais vale é a taça, não importe quem a levante. E na segunda-feira ainda pode vir um outro troféu… Melhor lateral do Paulistão em 2015 e 2016, ele mira o tri:

    – Com certeza, se acontecer, será algo muito gratificante. É o reflexo do trabalho e um reconhecimento. Fico feliz por esta regularidade por três anos e por estar cotado, mais uma vez, para receber este prêmio. Não é algo que fico pensando, pois, neste momento, o mais importante é conseguirmos este título. Mas se acontecer, será muito bom e um prêmio que, assim como foi nos últimos dois anos, terei que dividir os méritos com o grupo.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Edson Dantas

      Fagner põe a cabeça no lugar parceiro vc joga demais más últimamente tá dando umas falhas que não pode acontecer!

    Comments are closed.