Fagner volta a jogar pelo Corinthians contra o Goiás?

Fagner - Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Há praticamente um mês e meio, Fagner atuou por apenas sete minutos no empate em 0 a 0 entre Deportivo Cali x Corinthians, pela Libertadores.

Logo no começo da partida na Colômbia, o camisa 23 do Timão sofreu um entorse no tornozelo e não atuou mais pelo clube na temporada.

Com expectativa de ficar apenas dez dias fora dos gramados, o lateral corinthiano já soma 11 jogos de ausência.

Além disso, Fagner sequer estreou no Campeonato Brasileiro, que já tem doze rodadas completadas.

Volta deve ser neste domingo

No entanto, a volta de um dos líderes do elenco alvinegro deve finalmente acontecer neste domingo, 19, quando o Corinthians recebe o Goiás na Neo Química Arena.

Quem confirma é o técnico Vitor Pereira, que explicou que Fagner foi preservado na última quarta-feira no empate diante do Athletico Paranaense.

“Em um campo sintético (Arena da Baixada), eu iria matar ele, que ainda está com dor no tornozelo”, disse Vitor, ressaltando a condição do gramado da partida da última quarta.

Fagner - Treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“A lesão dele não foi uma simples entorse, foi muito mais grave. Continua com alguma limitação, alguma dor. Espero que seja possível dar alguns minutos no próximo jogo”, completou.

Desde a ausência de Fagner, o técnico português já recorreu a diversas opções. Rafael Ramos e João Pedro, jogadores da posição, já atuaram.

Gustavo Mantuan, atacante de ofício, também já atuou como lateral improvisado.

Quem mais está fora?

Fagner não é o único lesionado no elenco do Corinthians. Além de Paulinho, fora do restante da temporada, o Timão não conta com Maycon, João Victor e Junior Moraes.

Notícia Anterior
Roger Guedes - Gol do Corinthians

Roger Guedes volta a marcar após dez jogos; números ainda são bons

Próxima Notícia
Ao Vivo - Corinthians x Jaraguá - Liga Nacional de Futsal

Futsal: Assista com Imagens Corinthians x Jaraguá Ao Vivo