Fase boa no Brasileiro ajuda Rodriguinho a ficar no Corinthians

PUBLICIDADE

A boa fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro também tem ajudado fora de campo. O meia Rodriguinho, por exemplo, não cogita sair do clube neste momento em que a equipe disputa o título nacional. Desta maneira, o jogador, que rejeitou uma proposta do Lokomotiv Moscou, da Rússia, pensa em permanecer no Alvinegro até a Copa do Mundo.

“Envolve muita coisa essa negociação. Não seria tão simples assim, porque o time está muito bem. Estou muito adaptado, em uma fase muito boa. Lógico que oportunidades podem passar, mas com o que estamos fazendo e vivendo aqui, às vésperas de uma Copa do Mundo, é muito importante estar ambientado, jogando bem, com a equipe dessa forma que ajuda muito”, disse Rodriguinho.

O Corinthians venceu o Sport neste sábado à noite por 3 a 1 neste sábado à noite, em casa, e fechou o primeiro turno do Brasileiro na liderança. Além de dormir com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio, o Alvinegro também mantém a invencibilidade, com 14 vitórias e cinco empates.

Além da marca inédita no nacional, a equipe completou 34 jogos de invencibilidade em 2017. Desta maneira, o Corinthians está a três partidas de igualar a maior sequência da sua história sem perder, obtida em 1957.  

Notícia Anterior

Jô diz que não ficará surpreso se for convocado por Tite para Eliminatórias

Próxima Notícia

Carille aponta jogador do Corinthians que teve "melhor atuação do ano" contra o Sport

PUBLICIDADE