Felipe Melo ironiza Clayson em possível cusparada; veja cena da polêmica

    A polêmica envolvendo o meio-campista Felipe Melo e o atacante Clayson ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Em seu perfil oficial do Twitter, o atleta do Palmeiras falou em uma ‘cusparada’ realizada pelo corintiano, motivo que fez com que a confusão se iniciasse. Uma filmagem realizada de dentro do túnel que leva para os vestiários mostra o incidente. Veja a cena no vídeo abaixo.

    A confusão se sucedeu após Clayson cometer o ato. Depois disso, Felipe Melo atirou uma munhequeira no rival e começou um entrevero no caminho para os vestiários. Logo após a partida, o atacante do Corinthians conversou com a imprensa e falou sobre a confusão.

    “Ele jogou a munhequeira em mim, mas não sei o que passa na cabeça dele e nem quero saber. O importante foi a vitória do Corinthians, já que abrimos uma boa vantagem e agora vamos focar nos jogos que faltam”, disse o corintiano, que prosseguiu.

    “Ele já está me amaçando desde o Campeonato Paulista, quando eu estava na Ponte Preta e hoje quis dar uma de doido e valentão e veio para cima de mim. Não tenho nada a favor ou contra ele, não sou amigo dele e nem quero ser. O importante foi a vitória. Eu não falei nada. Você pode perguntar para quem estava do meu lado. É coisa do passado que ele guardou”, finalizou o atleta.

    Veja Também