Corinthians Futebol Feminino

    Feminino: Estrella Galícia fecha patrocínio com o Corinthians

    O futebol feminino do Corinthians tem um novo patrocinador: a Estrella Galícia.

    A marca da cerveja espanhola, que já patrocina o time profissional masculino, passará a figurar no uniforme de treino da equipe feminina.

    “É com muita alegria que ampliamos a parceria com a Estrella Galicia, agora no Futebol Feminino, categoria na qual o Corinthians é pioneiro e ano após ano conquista títulos importantes”, disse Andrés Sanchez, presidente do Timão.

    “Tenho certeza que a modalidade irá se beneficiar muito com a entrada da marca na defesa da diversidade e equidade de gênero e irá se tornar algo cada vez maior”, completou.

    A Estrella Galícia chegou ao Corinthians em 2016. Inicialmente para um contrato de três anos, já tem acordo renovado até dezembro de 2021, tanto para a equipe principal masculina, quanto para o futebol feminino.

    “Em primeiro lugar é uma honra podermos ser parceiros do time feminino do Corinthians. Será um sucesso e teremos grande visibilidade junto ao clube que ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro”, disse Juan Paz, diretor da Estrella Galicia Brasil.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jogadores do Corinthians durante treino