Vilson - Marlone - Corinthians

    Festa e último teste: Corinthians faz amistoso contra Ferroviária na arena

    Depois de três semanas de treinos, o Corinthians chega à parte final da preparação para a temporada 2017. Com a equipe praticamente pronta, o técnico Fábio Carille tem no amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, a última chance para testar a equipe antes da estreia no Paulistão. O treinador usará uma escalação em cada tempo.

    O Timão buscou sete reforços (Pablo, Gabriel, Paulo Roberto, Kazim, Luidy, Jô e Fellipe Bastos) até o momento e está muito próximo de anunciar Jadson como grande contratação para o ano. Mas a novela Drogba acabou…

    A expectativa é de que o meio-campista esteja na arena para ser mostrado à torcida. E o Corinthians não vai economizar na festa. A cerimônia será semelhante à apresentação dos jogadores na NBA, com os atletas do Timão sendo chamados nome a nome para dentro do gramado. Haverá também um show do rapper Rappin Hood.

    Carille está bastante esperançoso com a equipe, principalmente depois de boas atuações no Torneio da Flórida – goleou o Vasco e empatou com o São Paulo (perdeu nos pênaltis). O novo treinador alvinegro conseguiu dar um padrão tático mesmo com pouco tempo de trabalho e tem poucas dúvidas para tirar na partida desta quarta.

    A única vaga aberta é pelo lado direito do ataque no esquema 4-1-4-1. Romero foi testado no setor nos Estados Unidos, mas é Giovanni Augusto quem inicia o amistoso. Ambos, porém, devem ficar na reserva assim que Jadson assinar contrato e estiver em plenas condições físicas para atuar.

    Escalação do Corinthians para enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
    O jogo se transformou em uma boa oportunidade para Guilherme tentar recuperar espaço e mostrar que pode ser útil no elenco. O meia-atacante iniciou o ano na reserva e até cotado para ser negociado. No entanto, ele ganha uma chance na vaga de Rodriguinho, vetado em virtude de dores no joelho esquerdo.
    Depois de ser descartado em virtude de um atraso na chegada da documentação, o volante Fellipe Bastos foi regularizado na terça-feira e ganhou a posição. Com isso, Camacho fica como opção no banco.
    O Corinthians estreia no Campeonato Paulista contra o São Bento, sábado, às 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
    Veja as informações da partida desta quarta-feira:

    Local e horário: Arena Corinthians, às 21h45
    Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Guilherme e Marlone; Jô.
    Escalação da Ferroviária: Cesar, Willian Cordeiro, Leandro Amaro, Luan, Sávio, Claudinei, Flávio, Juninho, Alan Mineiro, Elder Santana e Leonardo (Tiago Marques).
    Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita a partida. Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima são os assistentes

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Bruno Leonardo

      Bkggghgghhhhhhhhhhh

    2. Avatar
      Bruno Leonardo
    3. Avatar
      Critiani Souza Cris

      Top.

    4. Avatar
      Clodoaldo Santos

      Só os cara Rui de bola e ganha milhões kkkkk só piada

    5. Avatar
      Adrianaejunior Zuccari

      Diretoria desgraçada libero o André de graça para o Sport e deixou de ganhar 5 milhões de reais já que tem 30% do jogador.

    6. Avatar
      Paulo Roberto Montenegro

      Falar menos e jogar mais!

    7. Avatar
      Marcelo Rego

      Acompanharei pela TV, hoje tem goleada 6×1 pró timão

    8. Avatar
      Bruno Rodrigues

      Acompanharei pela emissora globo.

    9. Avatar
      Adriano Seabra Feliciano

      4x0timão

    Comments are closed.