Ficou de fora! Corinthians não terá esperado retorno de destaque contra o Santos

    O Corinthians divulgou na tarde deste sábado (9 de setembro) a lista de 23 atletas relacionados para o confronto diante do Santos, marcado para às 16h (de Brasília), deste domingo (10). A principal ausência fica por conta do lateral esquerdo Guilherme Arana, que desfalca a equipe devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. O atleta inclusive precisou ser poupado de boa parte do treinamento da última sexta e não participou da atividade deste sábado (9_.

    A boa notícia são os retornos de Balbuena, Romero e Jô, que desfalcaram a equipe na última rodada, quando o Timão acabou derrotado para o Atlético Goianiense. O zagueiro paraguaio está recuperado de uma lesão muscular, enquanto a dupla de atacantes estão liberados após cumprir suspensão.

    Boca e River ao vivo no FOX Sports

    Líder da competição com 50 pontos somados, sete a mais que o vice líder Grêmio, o Corinthians espera vencer o Santos na Vila Belmiro para apagar da memória de seu torcedor as duas derrotas das últimas três rodadas do torneio. Além disso, o rival paulista ocupa a terceira colocação e é visto como um dos rivais diretos para a conquista do Campeonato Brasileiro.

    Confira a lista de relacionados:

    Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto;
    Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique;
    Laterais: Fagner, Marciel, Léo Príncipe e Moisés;
    Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Camacho, Paulo Roberto e Warian;
    Meias: Jadson, Rodriguinho e Giovanni Augusto;
    Atacantes: Romero, Jô, Clayson e Kazim;

    Saiba mais:

    Mourinho emociona Carlos Alberto

    Palmeiras terá novo meio-campo

    Marcelo é expulso, e Real tropeça

    Veja Também