Rodriguinho-Corinthians

    Fiel mostra confiança, e Rodriguinho já fala até sobre renovação no Timão

    Principal jogador do Corinthians ao longo da última temporada, o meia Rodriguinho já caminha para ser um dos protagonistas de 2017. Essa história podia ter começado diferente, mas o clube rejeitou uma oferta milionária do Fenerbahce (TUR) para negociar seu camisa 26 há duas semanas e agora planeja retomar as conversas sobre a renovação do contrato, que vence no fim do ano. Nesta quarta-feira, o jogador falou sobre o assunto e mostrou convicção: a chance perdida de jogar na Europa é coisa do passado.

    “Vamos sentar para falar sobre a renovação, se for bom para todo mundo a gente vai resolver”, disse o meia, antes de completar.

    “Eu estou representando uma grande equipe, uma grande torcida, um grande clube, não tem como não estar feliz aqui. Isso (negociação com o Fenerbahce) para mim já é passado, estou focado em ajudar meus companheiros e servir bem ao clube que está me pagando”, relatou o camisa 26.

    Apesar de Rodriguinho ter manifestado ao Corinthians por meio de seus empresários que desejava defender o clube turco nas próximas temporadas e visto a conclusão do negócio como insatisfatória, a Fiel torcida deu uma demonstração de carinho ao jogador nesta quarta. Rodriguinho foi o autor do gol da vitória do Timão diante da Caldense, pela primeira fase da Copa do Brasil, e deixou a partida aos 39 minutos do segundo tempo para a entrada de Guilherme. Dos cerca de 4 mil corintianos presentes em Poços de Caldas, o canto foi uníssono “É Rodriguinho!”. O carinho é motivo de alegria para o meia.

    “Sempre bacana o carinho da torcida, a gente fica muito feliz. Muito feliz também de estar conquistando a confiança de todos, comissão, jogadores, torcida, diretoria… Muito feliz pelo trabalho que está sendo feito e vamos trabalhar para que as coisas continuem dessa forma e eu possa ajudar cada vez mais.”

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians
    Rodriguinho - Caldense x Corinthians

    Comments (12)

    1. Avatar
      Edivaldo

      Rodriguinho tá comendo bola! Tem que renovar sim. Caso renove, ao final do ano o Corinthians fará um excelente negócio com ele. Escrevam aí!

    2. Avatar
      Ramon Vieira Tomaz

      Vcs estâo com a memória fraca. O cara e ruim d mais gente.

    3. Avatar
      Ramon Vieira Tomaz

      Gente esse cara e fraaaco. Some com eata booosta

    4. Avatar
      Joao André

      mano esse cara não me engana não
      num joga nada só se destaca pq os demais jogadores estão muito abaixo da média,deveriam ter liberado pra europa

    5. Avatar
      Leonardo Sccp Souza

      esta jogando bem… renova ate o final da temporada que ao lado de jadshow seu nivel vai aumentar e podera fazer um contrato melhor na europa se isso for um sonho pra ele.

    6. Avatar
      Isaias Costa

      não

    7. Avatar
      Gilvan Costa

      Renova logo o qara joga muito

    8. Avatar
      Erick Guilherme De Oliveira Guilherme

      Sim

    9. Avatar
      Luiz Jesus

      Ta jogano muito

    10. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      Joga d+

    11. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      Melhor que o Guilherme tiriça

    12. Avatar
      Felipe Mendes

      Ta jogando muito!

    Comments are closed.