Fiel torcida marca presença com fogos e cantos na porta do CT

    O treino do Corinthians só começou às 15h40 (de Brasília) desta terça-feira, mas, uma hora antes de os jogadores aparecerem no gramado, alguns torcedores já marcavam presença na frente do portão principal do CT Joaquim Grava. Cerca de 100 ‘fiéis’ uniformizados festejaram com fogos de artifício e cantos de incentivo ao time finalista da Libertadores.

    Nesta terça-feira, o Timão realiza sua última atividade antes da inédita decisão da Libertadores diante do Boca Juniors. Depois do empate conquistado em La Bombonera – gols marcados por Roncaglia, pelo Boca, e Romarinho, pelo Corinthians -, a equipe do técnico Tite entra em campo no Pacaembu dependendo de uma vitória simples para conquistar a América pela primeira vez. Em caso de empate com ou sem gols, a partida vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, haverá cobranças de pênalti.

    Concentrado no Parque Ecológico do Tietê desde a noite da segunda-feira, o grupo corintiano se impressionou com a maciça presença de torcedores na porta do CT, que é afastado do centro da cidade e não costuma receber muitas visitas. Alguns jogadores atenderam aos fãs que se espremiam nas grades laterais durante o último treino do Timão antes da decisão da Libertadores.

    Nesta quarta-feira, 11 homens serão responsáveis por começar jogando contra o Boca Juniors,todos já confirmados pelo técnico Tite: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.

    Reportagem: Gazeta Esportiva

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians