Jogadores do Corinthians

    Fim das férias! Corinthians se reapresenta hoje com reforços no elenco

    Após 10 dias de descanso, o elenco profissional do Corinthians volta aos treinos nesta segunda-feira, 25 de junho, visando o segundo semestre da temporada.

    Liberados para uma “mini-férias” após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, pelo Brasileirão, devido a disputa da Copa do Mundo, os jogadores retornam aos treinos com alguns reforços.

    Novo contratado

    Danilo Avelar, lateral-esquerdo que pertence ao Torino, da Itália, já teve os exames médicos realizados e resta agora apenas a assinatura do contrato de empréstimo de 1 ano. O anúncio deve acontecer hoje, na reapresentação do elenco, às 15h30, no CT Joaquim Grava.

    Danilo Avelar
    Danilo Avelar

    Reforços no Elenco

    Outra boa notícia é retorno de três importantes jogadores: os volantes Ralf e Renê Junior, além do atacante Clayson, estão liberados do departamento médico e treinarão normalmente à partir desta segunda-feira.

    Com a saída de Maycon, para o Shakthar, da Ucrânia, Ralf e Renê Junior brigarão pela vaga. Já Clayson deve brigar com Romero e Pedrinho pela vaga de titular.

    Clayson - Treino do Corinthians
    Foto: Gazeta Press

    Próximos compromissos

    Antes de voltar a disputar uma partida oficial, o Timão tem até o momento dois amistosos marcados contra o Cruzeiro. O primeiro, no dia 4 de julho, em Belo Horizonte. O segundo, no dia 11 de julho, na Arena Corinthians.

    Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no dia 18 de julho, contra o Botafogo, em Itaquera.

    Brasileirão 2018

    Corinthians
    Botafogo-RJ
    2 - 0
    Final
    Neo Química Arena

    Preocupação com saídas

    Com a janela de transferência se abrindo, resta ao Timão a preocupação com possíveis saídas: Balbuena, para o futebol europeu, e Rodriguinho, para o futebol árabe, são os principais nomes especulados.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Malcom - Bourdeaux
    Notícias do Corinthians
    Leo Principe - Corinthians