Flávio Adauto abre o jogo sobre interesse do Corinthians em Zeca, do Santos

    O diretor de futebol do Corinthians Flávio Adauto participou do Rodada FOX desta quinta-feira (9 de novembro). O dirigente foi perguntado pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho sobre um possível interesse no lateral do Santos Zeca, que busca na justiça sua rescisão contratual com o Peixe.

    Veja a programação do FOX Sports 

    “Pode até vir a ser. No momento faltam cinco jogos para terminar o Brasileiro, depois de toda a cautela que a gente teve ao longo de toda a temporada, a gente ficar cravando nomes e posições, a gente pode conseguir tumultuar aquilo que está muito tranquilo. Pode-se levar insegurança para alguns jogadores, principalmente os mais novos”, disse o dirigente.

    Na liderança da tabela do Brasileirão com 65 pontos, o representante do Corinthians não descartou a busca de reforços para próxima temporada, mas sinalizou que o foco agora é o fim das 38 rodadas. “Também não podemos deixar de trabalhar e planejar o ano que vem. Já que esse ano aqui o tempo foi curto, não descartamos, mas a gente vai evitar qualquer proposta antes da decisão do campeonato”.

    Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC

    Veja Também