Flávio Adauto diz: “Um probleminha com o 4º reserva nem sei se é problema”

    O Corinthians conviveu com uma polêmica antes do jogo contra o Avaí, que terminou com placar de 1 a 0 para a equipe alvinegra. O afastamento do goleiro Matheus Vidotto, que se incomodou pela opção de Fábio Carille por Caíque para o gol titular neste sábado, foi minimizado pelo diretor de futebol Flávio Adauto. O dirigente reclamou da cobertura

    “Não entendo como tem tanta importância o quarto jogador da posição, com todo respeito a ele, é um jogador de futuro. Era eventualmente ficaria no banco de reservas e não ficou. Vamos analisar durante a semana. Um probleminha com o quarto reserva nem sei se é problema”, discursou o dirigente.

    “Segunda ou terça vamos analisar, pode ser que ele esteja sentado no próximo jogo. É tão pequeno este problema que não perderia 30s do meu sono. Problema tão diminuto, tão pequeno”, menosprezou Flávio Adauto, que reclamou do tratamento sobre a saída de Matheus Vidotto.

    “Se quiserem fazer isso uma crise de um time que é o primeiro colocado, falando do quarto goleiro. Tem problemas do sub-20 também. Gente, tem muita coisa mais importante do que a possível saída ou não de um quarto reserva do Corinthians”, finalizou o dirigente.
     

    Veja Também