Florida Cup divulga tabela e Timão reencontra atacante Dentinho

    Atlético-MG, Corinthians, Fluminense e Internacional já sabem quem enfrentarão na Florida Cup, em janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, a organização do torneio amistoso divulgou a data e os confrontos da competição. A Florida Cup, que será disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro, ainda terá a participação dos alemães Schalke 04 e Bayer Leverkusen, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, do colombiano Santa Fe e do anfitrião Fort Lauderdale Strikers.

    De acordo com o regulamento do torneio, cada equipe fará duas partidas e o campeão será definido pela pontuação e saldo de gols. A organização do evento ainda informará mais detalhes do regulamento.

    Assim ficarão os encontros brazucas em solo americano: Corinthians e Atlético-MG jogarão no dia 17 de janeiro. No dia 20, Fluminense e Internacional se enfrentam.

    O desafio gringo do Fluminense será contra o Shakhtar Donetsk, no dia 17. Os ucranianos também enfrentarão o Corinthians, no dia 20.

    Já o Colorado enfrentará o Bayer Leverkusen, no dia 13. A partida pode marcar o reecontro do time de Porto Alegre com Charles Aránguiz, que deixou o clube gaúcho nesta temporada rumo à Alemanha. No mesmo dia, o Atlético-MG enfrenta o também alemão Schalke 04.

    Confira abaixo a tabela completa da Florida Cup 2016:

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Caio Henrique

      Vende-se Agasalho Nike Corinthians 2015 tamanho G (nunca usado) interessados chamar em inbox para conversar.
      VAI CORINTHIANS! <3

    2. Avatar
      Tiago Blu

      Bom reserva do tevez

    Comments are closed.