Foco no G-4? Dudu diz que Palmeiras “vai brigar pelo título” do Brasileiro

    • Gero Rodrigues/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

      Dudu mira o G-4 e também o título; Palmeiras encara o líder Corinthians domingo

      Dudu mira o G-4 e também o título; Palmeiras encara o líder Corinthians domingo

    São cinco pontos de diferença entre Palmeiras e Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto direto entre vice-líder e líder da Série A, em jogo marcado para domingo, o discurso palmeirense subiu de tom. Capitão da equipe, o meia-atacante Dudu colocou em segundo plano o discurso cauteloso das últimas semanas sobre o “foco no G-4”.

    Embora tenha reiterado o “planejamento jogo a jogo” do clube para esta reta final de competição, Dudu colocou o Palmeiras na briga pelo bicampeonato nacional. Uma vitória fora de casa deixa a equipe alviverde apenas dois pontos atrás do líder da competição.

    “As coisas são muito grandes aqui no Palmeiras. Se falar que brigamos pelo título, amanhã vai ter alguém dizendo que o Dudu falou que ‘vamos ser campeões’. O G-4 é o objetivo mais perto que temos, mas todo mundo sabe que a gente briga pelo título. Enquanto tivermos chances, vamos brigar pelo título”, afirmou o camisa 7 palmeirense.

    Apesar de colocar o Palmeiras na briga pela taça, Dudu manteve certa cautela. Fruto da preocupação com os perseguidores da equipe na segunda colocação: Santos e Grêmio.

    “Temos que olhar um pouco para trás, estamos um ponto de vantagem do Santos, três do Grêmio. Estamos indo focados jogo a jogo. A gente está focado no G-4, mas lógico que a gente quer o título; ninguém aqui é bobo de falar que não quer o título, mas um só vai ganhar. A gente está brigando para se manter pelo G-4 e vamos em busca do título, do G-4, para terminar este ano muito feliz”, complementou Dudu.

    Veja Também