Fortaleza anuncia a contratação de André Luis, atacante do Corinthians

    O Fortaleza anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante André Luis para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sem espaço no Corinthians, o jogador foi emprestado ao clube cearense até o fim desta temporada e trabalhará com o técnico Rogério Ceni.

    – Muito feliz em chegar nesse time de tanta tradição e que tem uma torcida fantástica – festejou o novo reforço do Tricolor do Pici. 

    Destaque da Ponte Preta no ano passado, André Luis chegou ao clube de Parque São Jorge para jogar pelas beiradas do campo. O atacante, no entanto, não conseguiu convencer a comissão técnica comandada pelo técnico Fábio Carille e, após apenas quatro jogos e nem um gol sequer com a camisa do Timão, foi emprestado.

    O jogador tem contrato com o clube paulista até o dia de dezembro de 2022 e, após o fim do Brasileirão desta temporada, deve retornar ao Timão. A tendência é de que ele seja mais utilizado no Fortaleza do que no Corinthians.

    – Espero retribuir essa confiança e não vejo a hora de entrar em campo. Focado nos objetivos que o clube têm e vou lutar até o final para alcançar isso – concluiu André Luis, que pode estrear pelo Fortaleza já neste fim de semana. 

    Confira a ficha técnica:

    Nome: André Luis da Costa Alfredo
    Nascimento: 21/04/1997
    Idade: 22 anos
    Naturalidade: Pouso Alegre (MG)
    Posição: Atacante (ponta direita)
    Clubes: Athletico Paranaense (sub-20), Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta e Corinthians.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians