Assistir Fortaleza x Corinthians Ao Vivo

    Fortaleza x Corinthians Ao Vivo – Assista pela Internet em HD

    Hoje é dia de Timão em campo! Neste domingo, às 19h (horário de Brasília), você acompanha Fortaleza x Corinthians Ao Vivo pelo Brasileirão 2019 no Timão Web TV.

    Assistir Fortaleza x Corinthians Ao Vivo

    Primeiramente, para que você possa Assistir Fortaleza x Corinthians Ao Vivo pela Internet em HD, é muito simples. Logo após acessar o Timão Web TV, basta registrar sua assinatura.

    Fortaleza x Corinthians Ao Vivo
    www.timaowebtv.com

    Aliás, com uma assinatura ativa, você acompanha todos os jogos do Timão ao vivo pela Internet com imagens e narração, em qualidade HD.

    Fortaleza x Corinthians Ao Vivo – Brasileirão 2019

    O Estádio Castelão é o palco para o confronto Fortaleza x Corinthians hoje. Aliás, essa partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Após vencer o Montevideo Wanderers-URU na última quinta-feira, o Timão chega embalado para subir na tabela do Brasileirão. No entanto, o Fortaleza está a três jogos sem perder.

    Enfim, dois jogadores emprestados pelo Timão desfalcarão a equipe cearense: o volante Paulo Roberto e o atacante André Luis.

    Escalação de Fortaleza x Corinthians

    Com o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana na próxima quinta, e o clássico com o Palmeiras no domingo, o técnico Fábio Carille resolveu dar rodagem ao elenco.

    Contudo, a Fiel verá em campo um ataque bastante promissor com Pedrinho, Everaldo e Boselli. O Timão deve vir a campo com:

    • Cássio
    • Michel Macedo
    • Gil
    • Henrique
    • Carlos Augusto
    • Gabriel
    • Matheus Jesus
    • Mateus Vital
    • Pedrinho
    • Everaldo
    • Boselli

    A princípio, o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, vem a campo com: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

    Desfalques do Timão

    Em contrapartida, estão fora da partida por lesão: Ralf e Sornoza. Além deles, Bruno Mendez desfalca o Timão por estar servindo a seleção uruguaia nos Jogos Pan-Americanos.

    Ralf capitão no Corinthians
    Foto: Ag. Corinthians

    Já os pendurados, ou seja, caso levem cartão amarelo ficam de fora do clássico com o Palmeiras, são: Cássio, Clayson, Danilo Avelar, Fagner, Jadson, Júnior Urso e Vagner Love.

    Arbitragem

    O goiano Wilton Pereira Sampaio será o comandante da partida, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence, ambos de Goiás. O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha (GO).

    Retrospecto de Fortaleza x Corinthians

    Corinthians x Fortaleza já se enfrentaram em 21 oportunidades. No entanto, o retrospecto é amplamente favorável ao Timão.

    Aliás, esse será o primeiro confronto entre as equipes desde o Brasileirão da Série B em 2008, quando o Corinthians venceu por 3 a 1 no mesmo estádio Castelão.

    Enquanto foram 15 vitórias para o Timão no duelo, a equipe do Fortaleza venceu apenas duas vezes. Contudo quatro partidas terminaram empatadas. 43 gols marcados pela equipe de Parque São Jorge, embora apenas 17 sofridos.

    Sobretudo no estádio Castelão, palco do jogo de hoje, foram nove jogos: 6 vitórias corinthianas, 1 empate e 2 derrotas, com 20 gols marcados e 11 sofridos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Fortaleza x Corinthians Ao Vivo