Fundo que está comprando nome da arena quer pôr reforço de peso no Corinthians

Tevez Boca

Longe dos microfones, o Corinthians garante já ter fechado a venda dos naming rights de seu estádio para um fundo estrangeiro do mercado financeiro. E, além da aquisição do nome, o parceiro vai ficar com o programa de sócios-torcedores, negocia o patrocínio máster e sonha em pôr uma estrela no clube.

A intenção do parceiro é bombar todas as suas “prioridades” com o reforço de peso. Alguém como Tevez, que faz parte dos planos da diretoria corintiana desde o ano passado, ajudaria na exposição da marca no peito e nas costas, levaria mais gente ao estádio, de novo nome, e impulsionaria o programa de sócio-torcedor.

No fim do ano passado, o diretor financeiro do Timão, Emerson Piovesan, revelou que o clube estava se preparando para bancar os salários do argentino, que tem reclamado publicamente dos maus resultados do Boca Juniors na temporada. Tevez tem contrato até dezembro e ganha R$ 750 mil por mês.

Não há data oficial para o anúncio da venda dos naming rights da arena, mas a diretoria garante que apenas questões burocráticas, ligadas às minutas de contrato, ainda não permitiram o acerto. O valor, incluindo todas as negociações, pode chegar aos R$ 400 milhões por um vínculo de 20 temporadas.

Sair da versão mobile