Gabriel descarta ansiedade por título e promete arrancada corintiana no fim

PUBLICIDADE
  • Marcello Zambrana/AGIF

    Gabriel voltou ao time do Corinthians depois de dois jogos de suspensão

    Gabriel voltou ao time do Corinthians depois de dois jogos de suspensão

Um dia depois do empate sem gols entre Corinthians e Grêmio em Itaquera, o volante Gabriel voltou a ressaltar a importância da manutenção da vantagem sobre o time gaúcho. O jogador também falou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro

“Essa expectativa não pode se transformar numa ansiedade que atrapalhe. Junto com o torcedor, vamos dar o sprint final para definir esse campeonato”, disse Gabriel, que voltou ao time de Fábio Carille depois de cumprir dois jogos de suspensão.

Para o volante, porém, é preciso voltar à rota de vitórias já contra o Botafogo, no Rio, na próxima segunda-feira. Vale lembrar que o Corinthians só somou 12 pontos em dez jogos do segundo turno, com apenas três vitórias.

“Temos de voltar a vencer para aumentar uma vantagem e reduzir um jogo nessa conta das nove rodadas que faltam. Vencendo o próximo jogo, seria maravilhoso para nós. Vamos ao Rio respeitando o Botafogo, que fez um ano surpreendente e tem uma grande equipe. Temos nossa proposta de ir e vencer. Jogando com inteligência, não se expondo, mas a todo momento buscando a vitória”, disse.

Essa reta final é pesada, difícil, mas acredito com o apoio do torcedor, com nossa comissão técnica e jogadores concentrados, as coisas vão ficar bem encaminhadas”, completou Gabriel.

Notícia Anterior

Campeão do Brasileirão receberá R$ 18 milhões de premiação da CBF

Próxima Notícia

Diretoria do Corinthians mira em ex-Fla e três renovações; bombou no mercado

PUBLICIDADE