Gabriel elogia sistema defensivo e projeta 1º jogo da final: ‘Vamos para vencer’

Gabriel - Felippe Bastos - Moises - Corinthians
PUBLICIDADE

Após mais um dia de preparação para a final do Paulistão Itaipava 2017 contra a Ponte Preta, Gabriel concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira (26). De olho no primeiro jogo da decisão, que acontecerá neste domingo (30) em Campinas, o volante do Corinthians comentou a atual fase do sistema defensivo, um dos destaques da equipe na temporada.

O jogador demonstrou que, apesar da satisfação por ver um bom trabalho sendo executado, o importante é não entrar em uma zona de conforto. “Fico feliz pelos números. É a melhor defesa do campeonato, e vamos tentar manter isso até o fim. Vamos manter com trabalho, posicionamento, conversas que temos com o Carille a cada dia. Mesmo nas vitórias, temos como evoluir”, disse.

Gabriel - Felippe Bastos - Moises - Corinthians

Gabriel também falou sobre ser o jogador que mais rouba a bola dos adversários no meio de campo do Timão. “É uma posição que requer muito isso. Se estamos roubando bolas, é um bom sinal de que a parte física e o tempo de bola estão em dia”, analisou.

O camisa 5 alvinegro também projetou os primeiros 90 minutos da final do Paulistão contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. “Espero muito respeito de ambas as partes, mas vamos a Campinas para vencer o jogo. Por partida, temos no mínimo umas cinco chances claras de gol. Nossa característica é essa, de pegada, mas também de saber jogar”, concluiu.

12 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior
Pablo - Corinthians

Pablo defende Fagner e diz que outros jogadores merecem ser julgados

Próxima Notícia
Torcida do Corinthians

Em 45 minutos, Fiel Torcedor esgota reservas de ingressos para final do Paulistão na Arena Corinthians

PUBLICIDADE