Gabriel vai à FIFA por indenização de quase R$ 21 milhões

Gabriel - Corinthians
PUBLICIDADE

Após a frustrada negociação com o Al Hilal, da Arábia Saudita, o volante Gabriel, do Corinthians, irá recorrer à FIFA por uma indenização.

Com todos os contratos de compra e venda do jogador assinados pelo clube árabe e o Timão, o jogador chegou até mesmo a viajar para a Arábia Saudita.

Com seu retorno ao Corinthians, os agentes do jogador deverão acionar a FIFA para cobrar o valor total do contrato.

“Tudo estava sacramentado e temos os documentos assinados. Até por isso, o Gabriel vai cobrar na FIFA o pagamento do contrato inteiro”, disse um representa da Elenko Sports, que gerencia a carreira de Gabriel, ao blog do jornalista Jorge Nicola.

Gabriel tinha apalavrado um contrato de 2 anos com o Al Hilal, em que receberia R$ 20,8 milhões de reais e luvas. É esse o valor que os agentes irão cobrar na FIFA.

Gabriel - Jogo-Treino no CT do Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

O Corinthians, que estava acertando a venda de Gabriel por 5,5 milhões de euros, também poderia acionar a FIFA para exigir que a contratação fosse realizada.

No entanto, o clube alvinegro preferiu não optar por esse caminho, já que o jogador poderia sofrer retaliações no clube.

Dessa forma, Gabriel está de volta ao Timão. Inclusive, o jogador foi visto no CT Joaquim Grava no jogo-treino desta segunda-feira.

Notícia Anterior
Boselli - Régios - Corinthians 1 x 0 São Bento - Jogo Treino

Com gol de Boselli, reservas do Corinthians vencem jogo-treino

Próxima Notícia
Tatuagem do Corinthians

Corinthians vai tentar quebrar recorde mundial de tatuagens na Tattoo Week

PUBLICIDADE