Galvão Bueno critica presidente do Corinthians: ‘Falou uma besteira tão gigantesca’

Andres Sanchez - Corinthians
PUBLICIDADE

Galvão Bueno criticou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ao final da transmissão do jogo do Timão contra o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O Timão venceu por 2 a 1, mas não avançou na Libertadores por ter perdido o jogo de ida, no Chile, por 1 a 0.

O narrador da TV Globo criticou Sanchez por ter declarado recentemente que o time não estava tão ligado na competição sul-americana, mas sim com foco na Copa do Brasil, torneio em que o time está na semifinal para encarar o Flamengo. Na Libertadores, o Timão caiu nas oitavas de final.

“Combinei comigo mesmo que só ia falar isso no fim do jogo qualquer que fosse o resultado. Se classificasse o Corinthians ou não. O presidente do Corinthians falou uma besteira tão gigantesca, tão sem tamanho… Os jogadores se aplicaram, se entregaram 110%, mas não podia nunca o presidente do Corinthians dizer que não está tão focado na Libertadores assim e que o foco é Copa do Brasil. Não pode falar isso”, falou Galvão Bueno.

“Não pode em hipótese alguma falar isso antes do jogo. Eu diria isso classificado ou não. Os jogadores poderiam se acomodar? Nunca. Quem veste a camisa do Corinthians sabe da responsabilidade que é. O time ganhou o jogo e não classificou. Faltou um gol. O presidente do Corinthians jamais poderia falar uma besteira tão gigantesca como essa que ele falou”, acrescentou.

Frase de Andrés

Andrés Sanchez deu a declaração citada por Galvão depois da derrota do Corinthians para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

“Já falei publicamente que o Corinthians está priorizando Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores por último. A diretoria prefere a Copa do Brasil não só pelo aspecto financeiro. São quatro jogos. É um mata-mata e tudo pode acontecer. Depois, o Brasileiro, que temos de pontuar, e depois a Libertadores”, disse Sanchez, na semana passada.

Notícia Anterior
Cassio - Corinthians x Colo-Colo

Para Cássio, Corinthians 'sai de cabeça erguida' da Libertadores

Próxima Notícia
Osmar Loss - Corinthians x Paraná

Andrés Sanchez fala sobre futuro de Osmar Loss no Corinthians

PUBLICIDADE