Garçom do Timão, Sornoza quer gol e lembra assistência especial em final

    Dono de nove passes para gols na temporada, Junior Sornoza é o garçom do Corinthians em 2019 e foi decisivo na conquista do título paulista diante do São Paulo: foi dele lindo passe para Vagner Love marcar o segundo gol do Timão, vencendo o rival por 2 a 1. Feliz com o feito memorável, o equatoriano espera também balançar as redes em breve. 

    – Para mim, sim (ficará marcado), com certeza. O jogo estava acabando, dar aquela assistência é motivo de muita felicidade. Quero agradecer meus companheiros porque sem eles não iria acontecer. Agora vamos trabalhar no Brasileiro – disse, lembrando da bola lançada para Love. Por enquanto, Sornoza ainda não tem gols no Corinthians: 

    – Meu gol não saiu ainda, mas vou dar o meu melhor pra ele sair mais pra frente. Temos um time , todo mundo tem que estar pronto, todo jogador que entrar tem que estar preparado, a oportunidade vai aparecer e precisa estar preparado, vamos precisar de todo mundo – completou. 

    Sornoza também projetou a estreia no Campeonato Brasileiro. O Timão entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O começo de uma trajetória que ele espera ter o mesmo final feliz do Campeonato Paulista. 

    – Vamos tentar fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para que a partida seja ainda melhor. No mata-mata, fizemos grandes jogos e agora vamos para frente. Todo mundo sabe que o Brasileirão é difícil, mas a gente tem um futebol qualificado e vamos fazer o necessário para brigar pela taça – encerrou o meio-campista. 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians