Gerente do Corinthians defende, mas não garante Oswaldo em 2017

    Com apenas uma vitória em seis partidas, o técnico Oswaldo de Oliveira já sofre contestações no Corinthians depois de um mês de trabalho. No entanto, o gerente de futebol do clube, o ex-lateral direito Alessandro, saiu em defesa do treinador e pediu tempo para ele trabalhar.

    O dirigente afirmou ser prematuro fazer uma análise do desempenho do comandante alvinegro. Porém, quando questionado se era possível bancar a permanência de Oswaldo no carto em 2017, ele se esquivou.

    “Confio demais no trabalho do Oswaldo, espero que ele possa evoluir com os atletas, que principalmente os jogadores entendam que cada treinador tem uma ideia de trabalho e precisamos nos adaptar a elas. Não é fugir de dar uma resposta, mas entendo que esta não é uma pergunta que cabe no momento”, declarou Alessandro, em entrevista à Rádio Transamérica.

    Com Oswaldo, o Corinthians ganhou somente do lanterna do Brasileirão, o América-MG. A equipe foi goleada pelo rival São Paulo, eliminada da Copa do Brasil para o Cruzeiro, e empatou com Flamengo, Chapecoense e Figueirense.

    “Muitas vezes a avaliação é precoce. Questionar, sim. Presidente, diretoria, todos nós estamos avaliando o trabalho, como até eu, gerente de futebol, tenho que ser avaliado pela diretoria e o presidente. Mas é preciso de um período e um tempo, não esperar passar 20, 30 dias e começar a questionar o trabalho. Nossa avaliação é diária, chegamos cedo no clube, fazemos questão de participar do trabalho, falar com a comissão técnica”, disse.

    Alessandro não quis fazer comparações entre o trabalho de Oswaldo de Oliveira e o de seus antecessores, Cristóvão Borges e Fabio Carille. Ele ainda reforçou que é preciso confiar no trabalho dos profissionais e dar tempo a eles.

    Contratado em decisão monocrática do presidente Roberto de Andrade, Oswaldo de Oliveira tem contrato com o Corinthians até o fim de 2017. A chegada dele intensificou um racha na cúpula alvinegra e culminou com a saída do ex-diretor de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira.

    Veja Também

    Comments (21)

    1. pelo amor de deus ne vcs ai do corinthians tão de brincadeira com nois torcedor fiel não corinthiana ne vcs sabe que o oswaldo não e tecnico pro corinthians vamo ter conciencia e trazer um tecnico a altura do corinthians ne e não de time de segundona ne o diretoria agiliza

    2. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Já vai tarde!

    3. Avatar
      Osmir Kmeteuk

      Deixa atleta mancando em campo….

    4. Avatar
      Natalicio Queiroz Queiroz

      Três erros fatais que o Corinthians não deve cometer para 2017 renova com Osvaldo,willians e Romero ….

    5. Avatar
      Jilson Santana

      O marinho do vitória joga muito isso o timão não vê né presidente fraco .

    6. Avatar
      Jilson Santana

      Gustavo vc éo lixo jogando bola ou cara fraco do inferno .

    7. Avatar
      Jilson Santana

      Fora do timão técnico fraco .

    8. Avatar
      Jilson Santana

      Esse cara é fraco o Corinthians tava cm jogo na mão só que ele mexeu mau e deixou o fraco William e Lucas Geovane Augusto tbm anda jogando mau pra burro.

    9. Avatar
      Alexandre Mascio

      Pra um técnico que não encherga o Willians andando em campo, Guilherme Augusto não acertando um passe, Lucas só corre Marlone no banco tem que sair mesmo.

    10. Avatar
      Gil Peixoto

      Quase rebaixou o Sport.. depois que ele vazou o time do Sport ate melhorou

    11. Avatar
      Gil Peixoto

      Esse treinador ja nem deveria ser contratado ..o diretoria burra….!!!!

    12. Avatar
      Carlos Roberto Nascimento Nascimento

      Diretoria fraca, Time fraco!!!

    13. Avatar
      Eliza Leite

      Já pode sair, muito ruim!!

    14. Avatar
      Rosiane Bispo

      Vai tarde

    15. Avatar
      Vera Lúcia Varella

      Fora Osvaldo e Presidente lixo

    16. Avatar
      Luis Paulo Anna

      Fora lixo de técnico!!!!!

    17. Avatar
      Rafael Negreiros

      Tomara que o Corinthians perca todas as partidas daqui pro final do campeonato! eu estou pensando no bem do Corinthians, caso aconteça au contrario o Corinthians vai ficar com esse treinador maldito ele vai formar o elenco pra 2017. Fora oo fora Roberto

    18. Avatar
      Lucas Silva

      Ele não vai fica

    19. Avatar
      Emerson Rezende

      com esse elenco…só Deus na causa!!! treinador nenhum faz nada. mandar treinador embora só mascara a incopetência dessa diretoria.

    20. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Esse cara no Corinthians ele vai termina de afunda o Corinthians o wosvaldo ele quase afunda o Palmeiras Flamengo esporte e agora vai termina de afunda o Corinthians diretoria incompetente fora Roberto de Andrade do Corinthians seu lixo

    21. Avatar
      Jaqueline Ponte

      O certo era demitir o Oswaldo; e ir atrás do roger p fazer o planejamento do ano q vem.

    Comments are closed.