Gil reclama de direitos de imagem atrasados no Corinthians

    Ralf, Elias e Renato Augusto não são os únicos incomodados com as pendências no Corinthians. O zagueiro Gil confidenciou a pessoas próximas que tem mais de quatro meses de direitos de imagem a receber. Na sexta-feira, vencerá o quinto mês de imagem e o camisa 3 está preocupado em ser preterido em relação aos outros atletas com dívidas, já que os demais haviam reclamado publicamente dos atrasos.

    Gil recebe pouco menos da metade dos vencimentos em direitos de imagem. O restante, registrado na carteira de trabalho, está em dia. O Corinthians espera pela entrada de R$ 3,5 milhões da venda do meia Matheus Cassini ao Palermo para quitar parte dos débitos. O clube italiano ficou de depositar o valor na quarta-feira, mas alegou problemas burocráticos para justificar a demora.

    A pior situação é a de Ralf, cuja dívida supera R$ 2,8 milhões. Ao contrário dos demais casos, a pendência não tem a ver com imagens e prêmios não pagos. O clube comprou parte dos direitos econômicos do jogador e não pagou. Os empresários de Ralf, inclusive, já acionaram a Justiça exigindo o dinheiro.

    Contratado em janeiro de 2013 do Valenciennes, da França, Gil pode ser negociado ainda nesta janela de transferências. Nos últimos meses, o zagueiro teve seu nome especulado no Wolfsburg, da Alemanha, e no Milan, da Itália. Aos 28 anos, Gil tem contrato até 31 de dezembro de 2018.

    Namoro adiado: O Corinthians tenta desde janeiro a contratação de um brasileiro que atua em um time pequeno da Espanha. “Não dá para falar o nome, porque vamos continuar tentando”, avisa o gerente Edu Gaspar.

    O tal brasileiro pretendido pelo Corinthians teve seu nome aprovado por todos os observadores do clube e por amigos de Edu que trabalham na Europa. “Mas ficou inviável economicamente”, justifica o gerente

    Veja Também

    Comments (10)

    1. Avatar
      Artenio Alves Fontele

      Pagar o Gil se não vai ser bem pior!!!!

    2. Avatar
      Neto Attd

      Acho que essas Porras de jogadores deveriam jogar por amor de futebol, eles só pensam em dinheiro. Tudo querendo extorquir do timão e dos outros clubes.

      • Avatar
        Maicon Santana

        Neto.. vc trabalha somente por amor?
        Eu amo minha profissão, mas viver é caro, se não me pagarem, eu saio fora rs

      • Avatar
        Neto Attd

        Maicon concordo com vc, mas acredito que falta mais um pouco de dedicação por parte dos jogadores como funcionários do clube. Já que não estão recebendo ou pensam só no dinheiro que saiam fora… Mas pipocar já é d+.

    3. Avatar
      Unk Bbzinha Bvu

      Timão do <3

    4. Avatar
      Danilo Melissa

      Os jogadores já ganham absurdo em quanto o pai de familia trabalha dia e noite pra manter a casa não merecem esse dinheiro todo pra correr atrás de uma bola

    5. Avatar
      Umberto Farah Ibraim

      Calma…. vai pagar todo mundo…. sempre pagou!! Os clubes estão pelo hora da morte…. mas vai pagar!!

    6. Avatar
      Terezinha Barbieri

      ___ Sassinhora Gil Corinthians !!

    7. Avatar
      Ramon Santos

      Se nao pagar o time vai cai de producao qdo o timr vem engrenando atrasam essa porcaria desse direito de imagem,diretoria de merda,presidente mediocre babao velho cansado fdp roberto de andrade!!
      #DevolvamoCorinthians
      #TodoPoderosoTimao
      #ForaCorjaMalditaDeAndres

    8. Avatar
      Gean Carlos Menezes

      tem que reclama mesmo, sendo um dos melhores em campo, pagam o pato e nao pagam os q estao no time, diretoria lixo

    Comments are closed.